Pesquisas mais avançadas

Notícias.
Post Reply
User avatar
Trululu
Staff
Staff
Posts: 950
Joined: 26 Jan 2014, 01:05
Character: Lulu Gumdrops
Guild: Bald Dwarf
Contact:

Pesquisas mais avançadas

Post by Trululu »

Tibianos, gostaríamos de informá-los sobre uma grande novidade iremos começar a perguntar a sua opinião a respeito de determinados temas. Vocês provavelmente já sabem sobre as enquetes semanais do site que estão disponíveis a todos os jogadores.
Além dessas enquetes, estamos agora com condições de conduzir pesquisas mais avançadas. Não apenas temos muitos outros tipos de perguntas para escolher, como também vamos utilizar um sistema aleatório para selecionar os participantes dessas pesquisas. Esse acesso fechado significa que um certo número de participantes serão escolhidos aleatoriamente, dentre todos os jogadores ativos de Tibia, que irão receber um convite para participar de uma pesquisa.

Uma vez que a pesquisa tenha se iniciado, este convite será mostrado para todos os jogadores selecionados aleatoriamente em seu próximo login no jogo (apenas no stand-alone client). Além disso, eles também encontrarão o convite em sua página de account management no website enquanto a pesquisa estiver acontecendo. Como vocês podem observar nas screenshots, este convite levará à um link direto para a pesquisa online. Apenas contas que tenham sido convidadas podem participar para que não existam meios para os outros opinarem. Além do mais, cada jogador convidado poderá participar uma única vez.
ImageImage


Hoje nós começamos a primeira pesquisa. Claro, nós continuaremos com nossas enquetes semanais no website para as quais você não precisa ser convidado para participar. Adicionalmente, nós conduziremos uma pesquisa online de acesso restrito regularmente. Uma vez que os resultados dessas pesquisas não serão publicadas automaticamente, nós planejamos dividir dados interessantes e descobertas com vocês de vez em quando.

Divirtase!
Seu gestores de comunidade
Admin of T
GOD BLESS our HIGH and lows TIMES

Post Reply