Compensação para os Problemas Técnicos Recentes

Notícias.
Post Reply
User avatar
Soul Magee
Editorial staff
Editorial staff
Posts: 415
Joined: 18 Jan 2013, 20:24
Character: Roinuj Monster
Location: Itajaí, Santa Catarina
Contact:

Compensação para os Problemas Técnicos Recentes

Post by Soul Magee »

Devido a um problema técnico que levou à falha no servidor de vários mundos na noite passada, paradas inesperadas foi necessário um server save prolongado. Além disso, foi preciso ter que resetar alguns servidores.

A CipSoft gostaria de pedir desculpas mais uma vez pelos problemas e pelo inconveniente que isso tenha lhe causado. A fim de atenuar os efeitos negativos que estes problemas técnicos tiveram na sua experiência no jogo, todos os jogadores que efetuaram login no jogo entre 21 de abril, 10:00 CEST, e 22 de Abril, 10:00 CEST, receberá um voucher de Double XP e Skills de 3 dias. Este voucher será atribuído à sua conta no decorrer desta semana. Ele pode ser ativado por você através de sua página de gerenciamento de conta sempre que quiser.

Obrigado por sua paciência!
"Living is not necessary. Is necessary to create."
Image
GuildStats.eu
Everything about Tibian Guilds!
Yours, Júnior

dexter
Novice
Novice
Posts: 12
Joined: 10 May 2014, 23:41

Re: Compensação para os Problemas Técnicos Recentes

Post by dexter »

ee voucher so pro pesoal esquecer dos problemas

é tipico da cipsoft, qdo da alguma porcaria eles usam voucher pra ameniza a situaçao

Rewiti
New user
New user
Posts: 4
Joined: 19 Nov 2015, 21:41

Re: Compensação para os Problemas Técnicos Recentes

Post by Rewiti »

concoro u.u

Post Reply