Devido a um problema técnico que levou à falha no servidor de vários mundos na noite passada, paradas inesperadas foi necessário um server save prolongado. Além disso, foi preciso ter que resetar alguns servidores.
A CipSoft gostaria de pedir desculpas mais uma vez pelos problemas e pelo inconveniente que isso tenha lhe causado. A fim de atenuar os efeitos negativos que estes problemas técnicos tiveram na sua experiência no jogo, todos os jogadores que efetuaram login no jogo entre 21 de abril, 10:00 CEST, e 22 de Abril, 10:00 CEST, receberá um voucher de Double XP e Skills de 3 dias. Este voucher será atribuído à sua conta no decorrer desta semana. Ele pode ser ativado por você através de sua página de gerenciamento de conta sempre que quiser.
Obrigado por sua paciência!
Compensação para os Problemas Técnicos Recentes
- Soul Magee
- Editorial staff
- Posts: 415
- Joined: 18 Jan 2013, 20:24
- Character: Roinuj Monster
- Location: Itajaí, Santa Catarina
- Contact:
Compensação para os Problemas Técnicos Recentes
"Living is not necessary. Is necessary to create."
GuildStats.eu
Everything about Tibian Guilds!
Yours, Júnior
GuildStats.eu
Everything about Tibian Guilds!
Yours, Júnior
Re: Compensação para os Problemas Técnicos Recentes
ee voucher so pro pesoal esquecer dos problemas
é tipico da cipsoft, qdo da alguma porcaria eles usam voucher pra ameniza a situaçao
é tipico da cipsoft, qdo da alguma porcaria eles usam voucher pra ameniza a situaçao