O mundo está caindo aos pedaços

Notícias.
Post Reply
User avatar
Soul Magee
Editorial staff
Editorial staff
Posts: 415
Joined: 18 Jan 2013, 20:24
Character: Roinuj Monster
Location: Itajaí, Santa Catarina
Contact:

O mundo está caindo aos pedaços

Post by Soul Magee »

Image
O que é isso?

Olivia esfregou os olhos, mas essa coisa colorido girando não foi embora. Ela tinha ouvido falar que o sol poderia fazer isso com você, que, se caminhar através do deserto por muito tempo sua mente vai começar a jogar truques em você.

Sentia-se muito atraída por essa coisa girando, mas ao mesmo tempo foi cuidadosa. Este poderia ser um desses vórtices que mais e mais pessoas começaram a falar sobre?

Ela tinha ouvido histórias de caçadores na taberna que tinha se gabava de ter entrado num mundo diferente através de uma dessas coisas, um mundo que parecia muito perturbador para a mente e o corpo, com formas e cores que não parecia natural ou saudável, habitadas por coisas que não foram destinadas a ser. Somente através de bravura que eles poderiam sobreviver a isso, disse eles. Eles tinham murmurado algo sobre a energia entrando em seus corpos, uma energia indescritível que os cobrados de forma irritante e em sintonia para o reino estranho, permitindo-os enfrentar as formas de concretizações da destruição de si próprio. Eles disseram que estavam salvando nosso mundo, tal como a conhecemos. Que estavam impedindo o fim da existência de entrar em nossa realidade.

Ela não acreditava nessas histórias. Elas não fazem muito sentido. Ela tinha acreditado que tudo isso era a bebida, e talvez também um pouco ao sol quente do deserto. Embora ela desejava ter ouvido com mais clareza.

Aquela coisa... girando incansavelmente apenas um pouco acima do chão... Foi estranho. A energia em torno dela deu-lhe arrepios. Ela sentiu como se algo estivesse rasgando a atmosfera aos pedaços...
Image
"Living is not necessary. Is necessary to create."
Image
GuildStats.eu
Everything about Tibian Guilds!
Yours, Júnior

Post Reply