Lançamento do Tibia 11

Notícias.
Post Reply
tiagofga
VIP
VIP
Posts: 13
Joined: 10 May 2016, 05:38

Lançamento do Tibia 11

Post by tiagofga »

Tibianos, estamos felizes em anunciar que Tibia 11, a versão totalmente nova do cliente stand-alone, foi lançado oficialmente hoje!

Image
Tibia 11.0 vem junto com um launcher para instalar e atualizar o cliente de forma mais conveniente. Mais importante, porém, temos o cliente completamente renovado do lado técnico.


O velho cliente stand-alone nos acompanhou por muitos anos. Nós empurramo-os, tanto quanto podíamos, mas com o cliente versão 10, finalmente chegou a um ponto onde as limitações técnicas do cliente e questões de legado regularmente interferiram e impediram o desenvolvimento de Tibia. O cliente stand-alone estava na extrema necessidade de uma extensa atualização técnica para assegurar a sua manutenção e capacidade de expansão para os próximos anos. Então, para combater os desafios que enfrentamos com o cliente versão 10, decidimos construir uma nova versão a partir do zero: Tibia 11, uma versão de cliente que nos permite ir além das restrições da versão anterior, enquanto continuamos a desenvolver Tibia.

Temos vindo a trabalhar arduamente para que isso aconteça e fornecê-lo com um cliente estável, à prova de futuro. Meses extensos de beta testes atrás de nós, durante a qual muitos jogadores nos forneceram um valioso feedback que nos ajudou a desenterrar os erros e otimizar Tibia 11 em termos de confiabilidade e desempenho. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os testadores voluntários novamente por seu tempo e dedicação!

Tibia 11 está agora pronto para assumir a tocha: A partir de hoje, é o cliente padrão oficial para jogar Tibia. Como tal, ela substitui a versão anterior do cliente stand-alone, que já não é oficialmente suportado a partir de agora. Isto significa que não mais ajustes relacionados com o cliente ou correções de bugs será feita para ele. Em pouco tempo, não será mais possível fazer o login e jogar via cliente da versão 10 e você terá que atualizar para o Tibia 11 para reproduzir através do cliente stand-alone.

Você pode encontrar a nova versão do cliente em nossa https://secure.tibia.com/account/?subto ... dagreement.

Tibia 11 apresenta o aspecto familiar e estabeleceu a sensação do cliente autônomo anterior. Além disso, já começou a melhorar certos aspectos do cliente para enriquecer sua experiência de Tibia.

Para celebrar este lançamento, temos dois mimos especiais pronto para você. Nossa Sneak Peek na semana passada já insinuado uma característica totalmente nova que está esperando por você no Tibia 11: atalhos de teclado personalizado que lhe permitem atribuir e personalizar as teclas de atalho em todo o seu teclado para uso fácil e rápido, por exemplo, andar com WASD. Para bastantes já alguns anos, os jogadores foram que desejam ver um dos recursos mais populares do cliente Tibia em Flash se implementados no cliente stand-alone. No entanto, isto simplesmente não era possível com a tecnologia anterior do cliente autónomo. Graças a Tibia 11, somos capazes de oferecer este recurso para você agora! Além disso, outras melhorias clientes já estão na calha para as próximas semanas e meses.

Image

A segunda surpresa que temos na loja para você irá recebê-lo para a direita após o login via Tibia 11 a embarcar em sua próxima aventura Tibiana: uma nova imagem de tela de login! Faça o login via Tibia 11 para verificá-la!

Temos que resumir informações importantes sobre Tibia 11 e assuntos relacionados em um FAQ especial para você. Pode ser um monte de informações para tomar, mas pode ajudar a responder a perguntas feitas normalmente por isso, certifique-se de lê-lo completamente! Se você gostaria de dar feedback sobre Tibia 11, nós o convidamos a usar a placa designado.

O desenvolvimento de software é um processo contínuo, por isso vamos continuar a otimizar ainda mais Tibia 11, é claro, e explorar as suas capacidades para trazê-lo excitante novo conteúdo no futuro. Nós estamos contentes em tê-lo a bordo!

Prosseguimento da viagem!
Seus gerentes da comunidade

Post Reply