Cores da mágica

Notícias.
Post Reply
tiagofga
VIP
VIP
Posts: 13
Joined: 10 May 2016, 05:38

Cores da mágica

Post by tiagofga »

Os magos Furb of Fun, Feiz of Power, and Fern of Nature voltaram a realizar outra competição. Quem é capaz de reunir o maior número de seguidores desta vez?

Image

Começando com server save de hoje, vários monstros vão cair envelopes com pó vermelho, azul ou amarelo. Se você quiser saber como a colorir-se e misturar cores, verifique a carta que está incluído nos envelopes.

Se você estiver interessado em mais fatos sobre o evento, por favor, verifique com os fãs leais dos Wizards: Você pode conhecer Friedolin, o fã do mago de laranja em Carlin. Paulette suporta o mago violeta e espera por você em Thais. Aguardando o mago verde, Nathaniel pode ser encontrado em Venore.
Durante a competição, você receberá pontos de bônus que você pode negociar com estes três apoiantes dos assistentes depois de ter escolhido a sua cor.
Use os pontos de bônus para obter a sua própria caixa de xadrez, se você não possuir um ainda. Se você tiver um já você pode completar o seu conjunto de figuras de Zaoan chess feitos de jade e obsidiana.

Tempo para decidir qual time você vai para uma vez que cada um dos três oferece uma recompensa especial diferente. Dependendo do assistente com o maior número de seguidores no seu mundo de jogo em 23 de setembro, server save, seu mundo vai se beneficiar de uma das seguintes recompensas para uma semana:
  • FURB of Fun (laranja): O bônus de experiência compartilhada no modo de festa será aumentada em 30%. A chance de esculpir com sucesso de cubos de gelo e mármore será multiplicado por 10. Também, fogos de artifício foguetes, buzinas partido, bolas de neve e chapéus do partido pode ser encontrado em todas as criaturas que caíram envelopes.
    Feiz of Power (violeta): A maioria das criaturas conjuradores como bruxas de gelo ou spellweavers draken, por exemplo, vai dar 25% mais pontos de experiência. Além disso, a vantagem de habilidade e poções berserk bullseye será aumentado para 7, e a diminuição de blindagem serão definidas a -8 vez de -10. O bônus nível de magia de poções mandante será aumentado para cinco.
    Fern of Nature (verde): Todas as poções de saúde e mana será reforçada em 10%.
Escolha sua cor!
Seus gerentes da comunidade

Post Reply