Page 1 of 1

Feliz aniversário Tibia!

Posted: 7 Jan 2017, 21:07
by Soul Magee
Image
Finalmente, chegou o dia! Tibia tem 20 anos, e ao contrário do que algumas pessoas pensam, muito vivo!

Venha celebrar conosco, Tibianos! Ao longo das próximas semanas, faremos uma grande festa!

Muitas coisas estão esperando por você neste mês de janeiro. Faça uma visita às ilhas Vigintia e Nostalgia, por exemplo, e enquanto você estiver em Nostalgia, não perca sua chance de lutar contra os horrores do passado em uma arena especial PvE. Você pode encontrar a programação detalhada de todos os eventos no artigo em destaque. Junte-se a diversão!

Quem teria imaginado que um jogo tão grande como Tibia surgiria de um projeto de hobby iniciado por esses quatro aventureiros, há tantos anos atrás ...
Image
Sem vocês, Tibianos, tudo isso não seria possível! Vocês são aqueles que mantiveram Tibia vivo todos esses anos, com sua paixão, sua dedicação, sua criatividade, e também a sua paciência e perseverança. Houveram também alguns tempos difíceis na vida do Tibia. Mas você ficou conosco, nos forneceu feedback e relatórios de bugs, críticas, bem como comentários positivos. Você muitas vezes trouxeram sorrisos para nossos rostos. Nós e o Tibia temos a sorte de tê-los conosco. Obrigado por jogar e obrigado por fazer parte de tudo isso. Obrigado por estes últimos 20 anos, e esperamos que você também nos acompanhe na jornada do Tibia no futuro!

Também queremos aproveitar esta oportunidade para honrar as guildas que já existem há muito tempo. Os líderes de guilds que têm apoiado e apoiado valentes guerreiros por 5 anos ou mais, contando para trás a partir de hoje, receberão 20 tapestries bordadas especiais com a idade da guild e o nome da guild. Além disso, as três mais antigas guilds em cada mundo receberão uma goblet com uma inscrição especial. Uma goblet de bronze para a terceira guild mais antiga, uma goblet de prata para a segunda guild mais antiga e uma goblet de ouro para a mais antiga. Naturalmente, sugerimos que você exiba esses itens decorativos em seus guildhalls!

Vamos celebrar!
Equipe CipSoft