Introduzindo a interface de suporte Web!

Notícias.
Post Reply
User avatar
Beowalf
Junior Member
Junior Member
Posts: 8
Joined: 14 Feb 2012, 15:48
Character: Beowalf
Location: Brazil

Introduzindo a interface de suporte Web!

Post by Beowalf »

Queridos Tibianos,

Hoje nós temos um importante anúncio a ser feito: Em breve, será adicionada uma nova seção dentro do site oficial do Tibia que permitirá um contato direto com o time de suporte! Sem mais necessidade de mudar para o seu e-mail antes de ter de nos contatar - um simples clique no novo botão "Get Help" na seção suporte, selecione "Create New Ticket" e pronto!

Após confirmar sua requisição, a mensagem será criada e direcionada para o time de suporte, onde será processada como de costume. Você será notificado no site assim que for respondido. Todos os seus tickets de requisição serão mostrados em uma nova seção no coração da sua página de administração de conta.

Por favor, note que você precisa estar logado no jogo para criar tickets para o suporte via site oficial do Tibia. Todavia, não se preocupe se você não tiver uma conta no Tibia, ou se você precisar nos contatar - você ainda poderá usar o método tradicional via e-mail. Requisições feitas por e-mail podem demorar um pouco mais para serem processadas se comparadas ao novo método, mas serão respondidas o quanto antes.

Continue ligado!
Seus Community Managers

Post Reply