Teaser #2 – Há mais deles por ai..

Notícias.
Post Reply
tiagofga
VIP
VIP
Posts: 13
Joined: 10 May 2016, 05:38

Teaser #2 – Há mais deles por ai..

Post by tiagofga »

Apesar de sua pesquisa, Tibicus encontrou apenas poucos indícios sobre a existência de “Misguided“, os elfos radicais que foram divididos em “Barkless” e o culto de “Aeterna Exsistentia“.
Mas ele tinha certeza de que havia mais rumores.
Ele precisava conversar novamente com Germinor. O druida parecia ter mais conhecimento sobre esses cultos e Tibicus tinha de saber tudo. Ele havia encontrado provas sinistras de que outros cultos e seus membros estavam escondidos em diferentes lugares no Tibia.
Se o que ele descobriu fosse verdade, isso significava que orcs, minotauros, até mesmo outros humanos, formaram recentemente seus próprios cultos e fizeram de ruínas antigas abandonadas seu novo lar. Traçando em segredo contra o mundo tibiano que conhecemos.
E, infelizmente, Germinor confirmou suas teorias. Segundo o druida, havia pelo menos outros quatro cultos secretos.
Image
É hora de brilhar, nossa raça deve ressurgir! Com seu poder e o nosso poder, podemos governar o mundo e recuperar nossa força e honra!
Image
Mais! Mais! Eu quero mais! Isso não é o suficiente! Nunca será suficiente! Não me importa se preciso ou não! Oh, toda a riqueza, todo o ouro, todo o glamour! É tudo meu!
Image

Mais… Poder… Devemos esmagar crânios… Beba! Beba tudo! Sim, isso é bom! Solte a força pura e incontrolável! O massacre será lindo!
Image
Sociedade… aqueles covardes ignorantes… Quem são eles para julgar? Não, não, é hora de ensinar-lhes uma lição! Vamos recuperar o respeito e o poder que merecemos! Seja qual for o custo e o risco!
Imagens cedidas aos fansites:
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Post Reply