Teaser #3 – Recompensas Diárias

Notícias.
Post Reply
tiagofga
VIP
VIP
Posts: 13
Joined: 10 May 2016, 05:38

Teaser #3 – Recompensas Diárias

Post by tiagofga »

Sentado em casa, e sem saber o que fazer? Aumente seu espírito competitivo agarrando recompensas diárias no Tibia!

O sistema basicamente funciona da seguinte forma: os templos em todas as principais cidades do receberão uma nova atração, novos Daily Reward Shrines. Após dar “use” será aberto um Daily Reward Wall no qual você poderá pegar sua recompensa diária. E agora, o relógio começa a bater. Um pequeno botão no cliente do Tibia 11 permitirá que você saiba quando é hora de pegar sua próxima recompensa.
No reward wall, você também poderá ver suas recompensas futuras e quais recompensas você já recebeu, entre outras coisas.

A maioria, se não todas as recompensas, não serão negociáveis, e algumas provavelmente expirarão. Por exemplo, você pode receber um teleport scroll e poderá usar ao longo de 7 dias. Se você não usar, o item desaparecerá. Outras recompensas possíveis são, por exemplo, temporary gold converter, poções, runas, XP Boost e prey bonus reroll.

Pegar sua recompensa diariamente vai valer a pena também por outro motivo: haverá bônus especiais adicionais as suas recompensas, considerando quantas você pegar em dias consecutivos. Quanto mais dias você tiver no histórico, maior será o bônus

Esses bônus permitem, por exemplo, regenerar pontos de vida, mana, stamina ou soulpoints em resting areas, nas quais você geralmente não regenera nenhuma dessas coisas. Um pequeno ícone informará quando você estiver em uma área como essa. O que exatamente é efetuado por esta regeneração adicional depende do seu nível de bônus. Além disso, a velocidade de regeneração pode ser afetada por um bônus, por exemplo. Com a ajuda de uma ferramenta, você sempre poderá ver quais bônus estão afetando seu personagem. O reward wall informará sobre quais bônus estão esperando por você nos dias seguintes.
Se você alcançou o nível de bônus mais alto possível, você manterá o bônus até perder um dia. Se você perder um dia, você vai começar de novo.
Daily Reward Shrine
Image
Reward Wall
Image
Se você não pode viajar para uma cidade para pegar sua recompensa diária usando um reward shrine, você pode usar um Instant Reward Access, que você pode comprar na loja. Uma compra permitirá que você acesse suas recompensas diárias 30 vezes, sem viajar. Além disso, você pode obter seu próprio daily reward shrine pessoal para sua casa. Haverá duas versões disponíveis na loja, uma básica e uma brilhante.
Lembre-se que essa informação ainda pode estar sujeita a alterações. Você poderá testar isso no próximo test server!

Post Reply