Algumas palavras sobre Erig.net e ligações com ele

Artigos
Post Reply
Sir Dzidek
Administrator
Administrator
Posts: 1462
Joined: 11 Jan 2012, 02:54
Character: Sir Dzidek
Guild: Majestic Lords

Algumas palavras sobre Erig.net e ligações com ele

Post by Sir Dzidek »

Certamente muitos de vocęs sofreram um choque depois de encontrar o nosso GuildStats.eu. Talvez por causa do layout simples, talvez porque vocęs nunca viram um portal com estatísticas de guildas... Ou talvez porque o nosso site lembra o năo esquecido e lendário Erig.net?

Este artigo é dedicado ao trabalho do gamemaster Erig e as ligaçőes entre o seu site e o nosso site. Primeiro, algumas coisas sobre Erig.net.

Erig.net foi feito em 24 de novembro de 2005, criado pelo gamemaster Erig. Do seu site năo há muitas fotos, por isso apresentamos-lhes as duas únicas fotos que conseguimos.
Image

Image

Sua página foi uma das criaçőes de făs, naqueles dias, competindo apenas com pskonejott.com, o outro site com estatísticas.
O portal Erig foi visitado por milhares de jogadores verificando suas realizaçőes diárias. Aqueles foram os anos de glória do Erig.net.
Junto com o progresso e para a criaçăo da seçăo de Supported Fansites, rapidamente novos fansites apareceram. Erig começou a ser gradualmente empurrado por outros fansites de estatísticas.

Assim como todos os outros fansites, Erig tinha um logotipo. Neste caso, foi o abacus.
Image

Tendo em conta as questőes acima mencionadas, o gamemaster Erig fechou o website em 28 de março de 2009.
O segundo trabalho do Erig conhecido é o TibiaWiki (tibia.wikia.com).

Agora, qual é a semelhança entre este portal lendário, e o nosso GuildStats.eu? Eu acho que muitos de vocęs já podem pensar alguns, mas o resto eu vou ajudar:
- Design gráfico,
- Interface simples,
- layout eficiente,
- Tema Azul,
- Estatísticas

Năo é surpreendente - o administrador de GuildStats.eu conhecido como Sir Dzidek é um jogador que lembra os anos gloriosos do Tibia e de fansites como Erig.net.

User avatar
MBF
Novice
Novice
Posts: 24
Joined: 14 Feb 2012, 20:32
Character: Di Matuz
Location: Rio Grande do Sul - Brasil

Re: Algumas palavras sobre Erig.net e ligaçőes com ele

Post by MBF »

Eu não passava um dia sem olhar o erig e analizar meus possíveis candidatos no rank, inimigos e suas mortes. O guildstats.eu traz isso novamente de uma maneira muito parecida com a do Erig.net, só tenho uma sugestão, de que fosse atualizado mais rapidamente as guilds, a cada 24h, eu mesmo já aumentei de level a 2 dias e ainda está mostrando meu antigo level. Teria como ser mais rápido a atualização?

Sanosuke'Matheus

Re: Algumas palavras sobre Erig.net e ligaçőes com ele

Post by Sanosuke'Matheus »

MBF wrote:Eu não passava um dia sem olhar o erig e analizar meus possíveis candidatos no rank, inimigos e suas mortes. O guildstats.eu traz isso novamente de uma maneira muito parecida com a do Erig.net, só tenho uma sugestão, de que fosse atualizado mais rapidamente as guilds, a cada 24h, eu mesmo já aumentei de level a 2 dias e ainda está mostrando meu antigo level. Teria como ser mais rápido a atualização?
A atualização no sistema demora 6 dias. Atualmente, é atualizado um servidor por vez e leva cerca de 2 horas por servidor. Você pode ver detalhes das atualizações na página Info.
Se fosse mais rápido, poderia trazer algum problema para o site no futuro. Se no futuro for possível fazer uma atualização mais rápida, com certeza faremos isso ;)

TibiaBrasileiros
Novice
Novice
Posts: 15
Joined: 29 Jan 2014, 15:53

Re: Algumas palavras sobre Erig.net e ligações com ele

Post by TibiaBrasileiros »

nossa eu não conhecia esse site, obrigado por compartilhar essa lenda com agente! ;-)
.

Post Reply