Eventos em todo Tibia

Artigos
Post Reply
User avatar
Soul Magee
Editorial staff
Editorial staff
Posts: 415
Joined: 18 Jan 2013, 20:24
Character: Roinuj Monster
Location: Itajaí, Santa Catarina
Contact:

Eventos em todo Tibia

Post by Soul Magee »

Gostaríamos de convidá-los para uma viagem em torno de eventos que acontecem no Tibia de tempos em tempos. A maioria deles são planejados por jogadores, e outro Supported ou Promoted Fansites e ate mesmo pela CipSoft.
Eventos em todo Tibia

Gostaríamos de convidá-los para uma viagem em torno de eventos que acontecem no Tibia de tempos em tempos. A maioria deles são planejados por jogadores, e outro Supported ou Promoted Fansites e ate mesmo pela CipSoft. Com certeza todos eles dão muita diversão para os participantes, mas também memórias e, por veze, pessoas descontentes com os resultados. Mas, como diz a regra principal, apenas o melhor vence! Esperamos encontrar mais eventos e mais jogo de corrida, dando diversão e alegria a Comunidade tibiana.
Eventos feitos pela comunidade

Durante toda a existência do tibia, centenas de eventos foram organizados em todos os mundos. Alguns deles foram organizados por jogadores, e outros pela Cipsoft. O antigo evento de corrida até hoje é chamado de "Tibian League Ball", e é uma assembléia geral em Antica onde os jogadores disputão uma partida de futebol! Ele sempre foi uma grande competição, por isso os organizadores tem o apoio dos Fansites, bem como doadores.

Image
(Sir Cloudy ganhando sua elven wand em 2004)

Alguns eventos também são realizados por Fansites, por exemplo, pequenos concursos que você pode ver ao longo do tempo aparecendo em Newstickers no Tibia.com, geralmente esses concursos tem base em elabor desenho ou tirar screenshoots no jogo. Alguns deles exigem a construção de um objeto a partir de materiais reais - que foi objeto de nosso ano passado "Dreamed Guildhall Contest".

Image
(Emily Sofie’s seu trabalho apresentado ao nosso concurso em 2012)

Concursos nem sempre estão relacionados a ganhar algo, há várias tópicos no Tibia.com que foram criados para dar um pouco de diversão para a comunidade local, principalmente em mundos Optional PvP. Provavelmente a maioria deles foram criados em Secura e Nerana, em eventos como "Descreva a pessoa acima com uma palavra" ou "Continue seus associados para a última letra da palavra" .. Esses exemplos que você pode encontrar aqui:

http://forum.tibia.com/forum/?action=th ... id=3966040
(Jogo a abreviatura em Secura)

Às vezes você pode um jogador level alto fazendo suas próprias competições, como serviços de quest ou loterias. É uma boa maneira de mostrar seu lado bom, e obter novos amigos no jogo. Ele requer muito trabalho, organização e tempo, mas o valor da comunidade feliz é algo que não é substituível e conta com as melhores obras! Estes jogadores em algum momento poderam pedir ajuda para amigos, pois isso é um grande trabalho.

http://forum.tibia.com/forum/?action=th ... id=3840021
(Wino Drah’s Free Quest Services realizada pela comunidade de Nanera.)

Eventos criados pela Cipsoft:

De tempos em tempos, todos os jogadores podem desfrutar de concursos especiais propostos pela CipSoft. Normalmente, há recompensas especiais, entre eles CM Token Premium Time para os vencedores. Além disso, existem sazonais ofertas especiais como "Steelbeak semanas" e outros Raffles premium time, que são complementos para o jogo, também existe eventos como Double Exp, uma semana que pode trazer Double Loot ou Skill. Por ultimo podemos falar sobre as 15 celebrações do aniversário do Tibia, eventos de flores em junho ou Grynch Clan Gobblin ataque durante a época do Natal.

Image
(Grynch Clan Goblins atacando Edron!)

Você já ouviu falar sobre Coryms? Estes pequenos ratos, mal foi projetado por Cipsoft no último update de inverno. No entanto, eles não tinham idéia de como chamar a nova classe, então a única maneira de encontrá-lo era pedir ajuda para a comunidade tibiana! Eles abriram um tópico no Auditório, e cerca de duas semanas de feedback foi decidido o nome - "Corym", ideia de um jogador de Xerena, Bunny Luv!

Image
(Nova raça – Corym Skirmisher)

Double Exp Weeks - Tempo de muita experiencia obtida por jogadores. Lutando lutando pelo local de caça, realizando conquistas cada vez maiores, e gastando muito tempo na frente de seus computadores - monstro cortando, deixando louco e não se preocupar com as questões da vida real. Mas vale a pena gastar tanto tempo apenas para "ser o primeiro" em competição no jogo entre os jogadores? Com certeza Duplo XP semana está dando um monte de diversão para todos os jogadores, e todo mundo se divertir da sua própria maneira.

Image
(Top experiencia de 29.04 – Ganhando 50 milhões de experiencia em um dia, isso daria do level 0 ao 147.)
Outro tipo de eventos que acontecem de tempos em tempos, são as World Quests
  • Atualmente existem 10 world quests, elas são:
  • Lightbearer em novembro (criado pela Chayenne em 2009) – primeira World Quest feita.
  • Rise of Devovorga em setembro - o evento mais perigoso de todos, exige uma cooperação de todos, e que jogadores de level alto se ajudem a matar o Boss Final
  • Demon’s Lullababy em maio - trabalhar como babá nunca foi tão divertido, principalmente porque você precisa se preocupar com bebê do Demônio!
  • Spring into Life em abril, que consiste em coleta de ninhos surpresa e matar filhotes Dragões.
  • The Colours of Magic em março e setembro, em que você joga com as cores junto com seus amigos. Zaoan Chess Box podem ser pegas nessa World Quest.
  • Annual Autumn Vintage em outubro, para descobrir como poções de mana estão sendo produzidos.
  • Bewitched em janeiro, para ajudar as bruxas na cozinha e proteção contra monstros.
A maioria dessas World Quest possuem recompensa individual, e todos elas dão uma recompensa especial para jogo mundo inteiro que completou a Wolrd Quest, por exemplo, redução de pena de morte ou aumento de Experiência de Spellweaving criaturas! Com certeza a melhor delas é Lightbearer, onde por quase 5 dias de trabalho juntos, você e seu mundo de jogo precisa manter as bacias acessas.

Event Board:

Há uma seção especial no Fórum Tibia.com chamado Event Board. Você pode postar suas próprias idéias para a criação de um evento para o jogo. Sir Tjured juntamente com Rejana e Mirade irá verificar a sua ideia e adicioná-lo à programação de eventos para todos os jogadores poderem ver. Lembre-se de dar todos os detalhes, para que ninguém fique perdido ao ler a descrição de diversão que você está oferecendo.

Image
(Event Board no Tibia.com, veja la se não esta acontecendo nada de bom em seu mundo!)

Caminhamos para o fim do nosso artigo, em destaque gostaríamos de incentivá-lo a participar de todos os eventos, esses organizada pela Cipsoft, ou por jogadores normais, bem como supported e promoted fansites. Nós estamos mais do que certo, que estes eventos especiais trazem boas lembranças, e uma boa maneira de passar o tempo juntos para completar tarefas importantes ou apenas para se divertir e desfrutar do jogo mais do que apenas se preocupar com level.
Obrigado por ler
Em nome da equipe do GuildStats
Livan



____________________________
Traduzido por: Daix Trevax
"Living is not necessary. Is necessary to create."
Image
GuildStats.eu
Everything about Tibian Guilds!
Yours, Júnior

Laoreis
New user
New user
Posts: 1
Joined: 27 Jun 2013, 14:44

Re: Eventos em todo Tibia

Post by Laoreis »

Este é o espírito!!

TibiaBrasileiros
Novice
Novice
Posts: 15
Joined: 29 Jan 2014, 15:53

Re: Eventos em todo Tibia

Post by TibiaBrasileiros »

Eventos são uma boa forma de incentivar os jogadores!

Ótima Postagem!
.

Post Reply