Espiadinha: Expansão da Exaltation Forge

Notícias.
Post Reply
OldTibiaBoy
Novice
Novice
Posts: 12
Joined: 3 Oct 2023, 04:15

Espiadinha: Expansão da Exaltation Forge

Post by OldTibiaBoy »

Image
Gostariamos de oferecer a vocês um vislumbre do próximo Winter Update, que apresentará várias adições à Exaltation Forge.

Para ser mais preciso, haverá dois novos métodos para aprimorar itens: Transferência de Convergência e Fusão de Convergência.
Image
Transferência de Convergência:

Esta opção permite uma transferência de tier sem perda de tier. No entanto, é importante notar que, quando você realiza uma Transferência de Convergência, como para um item de tier 5, por exemplo, você está essencialmente cobrindo os custos tanto do método tradicional de aprimoramento de um item através da fusão do tier 5 para o tier 6, quanto do método tradicional de transferência de um item tier 6 para tier 5. Em termos mais simples, os custos de gold associados a esta opção são aproximadamente os mesmos que quando se atinge o tier correspondente através do método padrão de transferência/fusão. Este método de transferência só é possível para itens de classificação 4.

Fusão de Convergência:

Também estamos introduzindo uma opção para fundir diferentes itens do mesmo slot (armadura com armadura, arma com arma, capacete com capacete, etc), desde que sejam do mesmo tier. Este método resulta em custos adicionais substanciais de gold em comparação com o processo de fusão normal, não pode ativar nenhum efeito bônus, mas é 100% bem-sucedido. O objetivo não é servir como um substituto rentável para a fusão padrão. Em vez disso, oferece um meio de aprimorar um item já de tier superior para o próximo tier, eliminando a necessidade de criar um item duplicado do mesmo tipo. Este método também está disponível apenas para itens da classificação 4.

Informações adicionais sobre a expansão do sistema da Exaltation Forge e outros recursos do Winter Update serão compartilhadas por meio de teasers dentro de algumas semanas.

Nos vemos na forja!
Seus Community Managers

Post Reply