Mudança nas restrições para transferir Scrolls + Double Exp

Notícias.
Post Reply
User avatar
Soul Magee
Editorial staff
Editorial staff
Posts: 415
Joined: 18 Jan 2013, 20:24
Character: Roinuj Monster
Location: Itajaí, Santa Catarina
Contact:

Mudança nas restrições para transferir Scrolls + Double Exp

Post by Soul Magee »

Alguma vez você já quis transferir Premium Scrolls para o jogo, mas não preenchia os requisitos?
Image
Se assim for, nós temos boas notícias para você!

A partir de hoje, as restrições para poder transferir Premium Scrolls para o jogo foram reduzidas consideravelmente em todos os meios de pagamento, exceto para pagamentos com cartão de crédito através do sistema de pagamento do Tibia ou Elemento 5. Então, se você comprar um pacote Premium Scrolls através de um método de pagamento que não seja cartão de crédito, ou através de um revendedor (por exemplo, Game Code), agora você é capaz de transferir Scrolls premium como um item no jogo, se você atender às seguintes condições:
  • A conta deve está registrada.
  • A conta deve ser premium.
  • Não pode ter transferido mais do que 6 premiun scrolls nos últimos 30 dias foram transferidos nos últimos 30 dias.
Além disso, foi revisada a seção premium scrolls no gerenciamento de contas para torná-lo mais claro e compacto. Para informações gerais sobre premium scrolls e o processo de encomenda, consulte o manual.
Image
Para celebrar essa etapa, será ativado Double XP e Double Skills de 26 de julho, das 05:00 horas (Horário de Brasilia), até 05 de agosto, às 05:00 horas (Horário de Brasilia). Durante esse tempo, todos os monstros irão dar o dobro de pontos de experiência, e seu treinamento de skills, incluindo o magic level, vai aumentar duas vezes mais rápido. O progresso skills quando estiver treinando offline também será dobrado.

Nos servidores preview Aurora e Aurera, os pontos de experiência será triplicada e skills do personagem irá aumentar em três vezes mais rápido durante este tempo. Além disso, o progresso skills quando estiver treinando offline será triplicada.

Divirta-se!
"Living is not necessary. Is necessary to create."
Image
GuildStats.eu
Everything about Tibian Guilds!
Yours, Júnior

Post Reply