THE CHALLENGER II

Notícias.
Post Reply
User avatar
Soul Magee
Editorial staff
Editorial staff
Posts: 415
Joined: 18 Jan 2013, 20:24
Character: Roinuj Monster
Location: Itajaí, Santa Catarina
Contact:

THE CHALLENGER II

Post by Soul Magee »

Edição Especial - Thais, Venore, Carlin: 99 gps / Svargrond, Port Hope, Darashia: 120 gps / Liberty Bay: 129 gps
Image
THE CHALLENGER
- Quests são para Heróis -
+++ NOVO RAID BOSSES +++ NOVO RAID BOSSES +++ NOVO RAID BOSSES +++ NOVO RAID BOSSES +++
Caros leitores, assinantes, e os fãs do THE CHALLENGER,

Nós gostaríamos de anunciar o lançamento da segunda edição especial do ano. Não é um segredo que os gnomos estão novamente procurando voluntários para ajudá-los em sua luta contra um inimigo ainda desconhecido. Além disso, parece que um certo número de bosses ativaram sua mente e, assim, algumas lutas tendem a se tornar mais desafiadoras. Além disso, havia rumores de que, em certas batalhas contra chefes recompensas só será concedidas para àqueles que tomaram parte na luta. Uma vez que você já está ciente dessas notícias, queremos focar essa questão sobre novas mudanças e novas coisas que temos ouvido falar. Aproveite as últimas fofocas em THE CHALLENGER!

Atenciosamente,
Seus Challengers
Publicidade: Notícias da Adventurers' Guild
Você quer saber que tipo de aventuras estão esperando por você? Você está interessado em provar sua coragem, mas você não tem tempo ou dinheiro para visitar o Towncryer em Thais? Então nós temos a mesma coisa para você: o world board. Neste board, vamos anunciar todos os mini world changes ativos para informá-lo durante todo o dia e noite sobre o que está acontecendo. O que você está esperando? Obtenha a sua adventurer's stone em qualquer templo, viaje para a Adventurers' Guild de graça, e confira. Vejo você lá!

É tudo sobre as aventuras!
Seus amigos da AG!
The Spirit Grounds
Em nossa última edição, publicamos uma carta de um de nossos leitores que partilhou a sua descoberta sobre um novo desafio: The Fury Gates. Na consequência de sua carta, recebemos muitos outros relatos sobre acontecimentos estranhos e estranho em determinados lugares no Tibia. De acordo com esses relatórios, portais semelhantes podem, ocasionalmente, ser encontrados em Drefia, perto de Vengoth, e nas Ghostlands perto de Carlin. Parece que, em contraste com os fury gates, um dos portais acima mencionados está sempre aberta. No entanto, você não sabe que tipo de desafio espera por você lá dentro, a não ser que você tenha razões espirituais. Às vezes, eles estão cheios de monstros como ghosts, ghouls, bonelords, e mummies Em outro dia, você pode encontrar nightstalkers, Banshees, souleaters e Braindeaths. Outros leitores nos disseram que eles enfrentaram nightmares, nightmare scions, spectres e phantasms. Se você entrar em um dos três portais, você vai encontrar o Gate Keeper (guardião do portão) que está disposto a compartilhar seu conhecimento sobre estes spirit grounds estranhos. Isso é tudo o que ouvi até agora. THE CHALLENGER já enviou uma equipe para explorar esses lugares ainda mais.
É um tipo de Mágica
Por um longo tempo, heróis reclamaram sobre os desafios que são comumente conhecidos como "Their Master's Voice" e "The Mage's Tower". Muitas vezes, o trabalho duro, seja para matar Yielothax suficientes ou remover fungos suficiente para finalmente enfrentar o raging ou o mad mage, não tinha pagamento. Em ambos os casos, os passantes que se quer levantou um dedo para ajudar, ganhou o prêmio por matar o mago. Nesta edição, THE CHALLENGER orgulhosamente apresenta informações exclusivas sobre o assunto.
Image
Nosso correspondente em Edron recebeu a notícia diretamente de um pesquisador da Magic Academy Parece que o mad mage conseguiu colocar tanta força por trás de seus ataques que ele só pode ser alcançado por aqueles que engoliu longe slime suficiente para dar a seus pés apoio suficiente para resistir aos seus golpes ferozes. Além disso, nosso correspondente compartilhou relatórios com a gente que o raging mage só irá mostrar-se àqueles que provaram ser dignos na luta contra o yielothax dentro do portal dimensional.

Além disso, ele nos deu a seguinte ideia quando perguntamos sobre o retorno dessas batalhas: "Recompensa a quem recompensa é devido!" Isso parece interessante o suficiente para nós para investigarmos a questão.

Carta do leitor: Warzone

Meus amigos do The Challenger,

Há poucos dias, um companheiro de guild me disse que alguma coisa mudou sobre o cristal estalagmite verde que você tem que usar para acessar masmorra do Deathstrike na primeira Warzone. Parece que você não pode impedir que o teletransporte de ficar totalmente carregada. Gostaria de encorajá-lo a enviar uma equipe para chegar ao fundo deste rumor.

Atenciosamente,
Um curioso leitor
+++ NOVO RAID BOSSES +++ NOVO RAID BOSSES +++ NOVO RAID BOSSES +++ NOVO RAID BOSSES +++
"Living is not necessary. Is necessary to create."
Image
GuildStats.eu
Everything about Tibian Guilds!
Yours, Júnior

Post Reply