[News] Colours of Magic

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

[News] Colours of Magic

Post by Maldara Loka »

Os assistentes Furb of Fun, Feiz of Power e Fern of Nature estão de volta às terras do Tibia, competindo pelos votos dos cidadãos tibianos. Agora você pode decidir novamente quem é o assistente mais popular entre eles no seu mundo.

Começando com o server save de hoje, vários monstros vão dropar envelopes com pó vermelho, azul ou amarelo. Se você quiser saber como se colorir e misturar as cores, verifique a carta que está incluída nos envelopes.

Se você estiver interessado em mais informações sobre o evento, consulte os fãs leais dos assistentes: Friedolin, o fã do mago laranja, espera por você em Carlin. Paulette suporta o assistente violeta e pode ser encontrado em Thais. Representando o mago verde, Nathaniel está em Venore.
Durante a competição, você receberá pontos de bônus, que podem ser trocados com esses três assistentes depois de escolher sua cor.
Use os pontos de bônus para obter sua própria caixa de xadrez, se você ainda não a possuía. Se você já possui uma, pode completar seu conjunto de figuras de xadrez Zaoan feitas de jade e obsidiana.

Hora de decidir para qual time você vai, pois cada um dos três oferece uma recompensa especial diferente. Dependendo do assistente com mais seguidores no servidor em 23 de Março, no server save, seu mundo se beneficiará de uma das seguintes recompensas por uma semana:
Image
Furb of Fun (laranja): O bônus no modo de experiência compartilhada será aumentado em 30%. A chance de esculpir com sucesso cubos de gelo e mármore será multiplicada por 10. Além disso, fireworks rockets, party trumpets, snowballs e party hats podem ser encontrados em todas as criaturas que droparam envelopes.
Feiz of Power (violeta): A maioria das criaturas conjuradoras, como Ice Witches ou Draken Spellweavers, por exemplo, darão 25% mais pontos de experiência. Além disso, o bônus de habilidade das poções berserk e bullseye será aumentado para +7, e a diminuição da proteção será ajustada para -8 em vez de -10. O bônus do nível mágico dos mastermind potions será aumentado para +5.
Fern of Nature (verde): Todas as poções de saúde e mana serão aprimoradas em 10%.

Feliz mistura de cores!
Seus gerentes da comunidade

Post Reply