[News] Os Torneios retornaram

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

[News] Os Torneios retornaram

Post by Maldara Loka »

A longa espera pelo retorno dos Torneios finalmente acabou! Uma nova rodada de caos e glória está prestes a começar muito em breve com o Tibia Tournament TRIUMPH, então vamos ver o que está reservado para você neste momento.
Image
Se você ainda não está familiarizado com o conceito de Torneios, pode conferir nossa FAQ ou encontrar mais informações nothread para obter um rápido resumo do que realmente é um torneio.

Embora a estrutura geral permaneça inalterada em comparação com o último torneio, fizemos inúmeras melhorias na fórmula para acomodar os participantes, com base no feedback que recebemos:
  • O preço dos tickets foi diminuído: Um ticket para um dos mundos restritos (Endura, Endera and Endebra) custará apenas 300 TC em vez de 500 TC, onde um ticket para um dos mundos regulares (Velocita, Velocera and Velocibra) custará 2,000,000 gold em vez de 5,000,000 gold.
  • Além de compra um ticket regular durante a fase de inscrições, agora você também pode comprar um Late Registration Ticket, por um preço mais alto, se por acaso você perder a fase de inscrições (330 Tibia Coins ou 2,200,000 gold respectivamente dependendo do tipo de mundo ou Tournament Ticket Voucher).
  • Você precisa de pelo menos um personagem com nível 50 na sua conta. Isso foi reduzido do nível 100 anterior.
  • Além de haver um tempo de jogo diário, foi introduzido um tempo total de jogo. O tempo de jogo diário mostra quanto tempo você pode gastar ganhando pontos durante um dia, enquanto o tempo total de jogo mostra quanto tempo você tem para fazê-lo durante todo o torneio. O tempo de jogo diário do TRIUMPH será de 4 horas, enquanto o tempo total de jogo será de 14 horas. Portanto, você não precisa jogar todos os dias para maximizar todo o seu tempo de jogo, pois pode jogar no máximo 4 horas por dia e 14 horas no total durante os sete dias do torneio.
  • O tempo de jogo é gasto apenas enquanto você tiver o sinal de batalha. Agora você pode ficar on-line assim que o seu tempo acabar, mas você será enviado ao templo imediatamente após receber o sinal de batalha e não poderá mais ganhar ou perder XP, ganhar pontos de qualquer tipo, progredir com entradas de bestiário etc.
  • Vários valores relacionados a regras e pontuação, bem como a quantidade de Tournament Coins e Tibia Coins que você pode ganhar foram aprimoradas de acordo com seus comentários. Mais detalhes sobre isso podem ser encontrados na seção do site do torneio e na janela do torneio em breve.
    Image
    Novas Recompensas esperam por Você!
  • Várias novas recompensas aguardam os melhores jogadores:
    • Os Vencedores do Torneio receberão uma réplica dourada da lendária crown, item que será possível vender. Futuramente, um item com o mesmo sprite mas um nome diferente estará disponível para compra com Tournament Coins. No entanto, será um item da Caixa de entrada da loja e, portanto, vinculado a um personagem.
    • Os três melhores personagens de cada mundo do jogo recebem uma taça de ouro, prata ou bronze, respectivamente. Cada torneio terá sua própria versão das taças como recompensa. A taça contém o nome do personagem do torneio, a classificação alcançada, o nome do torneio e é assinada pela CipSoft..
    • Os dez melhores personagens recebem uma escritura ouro, os personagens de 11 a 50 recebem uma escritura prata, os personagens de 51 a 100 recebem uma escritura bronze e todos os outros personagens participantes recebem uma escritura de papel. A escritura contém o nome do personagem do torneio, a classificação alcançada, o nome do torneio e é assinada pela CipSoft.
    • Vários itens novos de decoração podem ser comprados em troca de Tournament Coins.
    • Os nomes dos vencedores serão inscritos em uma "Coluna dos Heróis do Torneio", que será colocada nas cidades do Tibia. Os nomes serão trocados assim que novos vencedores forem determinados em um novo torneio.
    • O nome dos vencedores serão mostrados em dourado na interface "Friends" enquanto eles estiverem offline. Isso se aplica a todos os jogadores classificados em primeiro lugar em todos os torneios, exceto no torneio de teste inicial.
    • Os personagens classificados entre 11 e 200 têm a chance de ganhar um voucher de ticket de torneio.
  • A página do torneio agora mostra uma seleção de recompensas especiais que podem ser obtidas no torneio atual.
  • Um arquivo de torneio estará disponível no site, contendo regras e pontuação, além de recompensas de torneios anteriores.
  • A tela de login do cliente agora informa sobre um próximo torneio ou em execução.
  • Mundos agora podem ser selecionados diretamente quando você cria um personagem. Você também pode mudar o mundo mais tarde quando comprar um ingresso.
As inscriçõespara o Tibia Tournament TRIUMPH começarão Terça-feira, 14 de Abril! The Tournament em si ocorrerá entre os dias 20 de Abril, 10:00 CEST, e 27 de Abril, 10:00 CEST.

Após o início da fase de inscrição, você poderá encontrar todos os detalhes sobre as regras e as pontuações definidas, além das recompensas na seção do site do torneio e na janela do torneio.

Prepare-se para o TRIUMPH!
Seus Gerentes de Comunidade

Post Reply