[News] Giving Back

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

[News] Giving Back

Post by Maldara Loka »

Caros Tibianos,

Por mais de 20 anos, o Tibia reuniu centenas de milhares de jogadores. Amizades duradouras foram formadas e memórias inesquecíveis foram forjadas. Nestes tempos difíceis, é mais importante do que nunca permanecer unido para enfrentar os desafios futuros.

CipSoft quer fazer a sua parte na luta contra o COVID-19 doando 100,000€ para caridade.
Image
Click on image to enlarge.
Assim como outros desenvolvedores de jogos, n´so também estamos aderindo ao #PlayApartTogether, uma iniciativa que promove jogos enquanto pratica o distanciamento social. Além da doação acima mencionada, queremos fazer ainda mais com nossa base de jogadores.
A partir de hoje, uma oferta especial da loja estará disponível, cujos recursos serão doados:
A partir do server save de 17 de Abril até o server save do dia 31 de Maio, as montarias Benevolent Savanna Ostrich, Benevolent Coral Rhea e Benevolent Eventide Nandu pode serm comprados po 500 Tibia Coins cada. Depois de comprada, a montaria estará disponível para todos os personagens da conta.
A partir do server save de 01 de Junho, as montarias continuarão sendo vendidas por 500 Tibia Coins cada sob os nomes Savanna Ostrich, Coral Rhea e Eventide Nandu, porém, estes ficarão dispoíveis apenas para o personagem que comprou a montaria. Qualquer compra anterior da versão "benevolente" da montaria continuará disponível para todos os personagens da conta.


Todo o lucro obtido com a venda das montarias "benevolentes" irá para the COVID-19 Solidarity Response Fund da Organização Mundial da Saúde (OMS). Muitas empresas de renome já contribuíram para o fundo, entre elas várias empresas na indústria de jogos. Apreciamos muito o objetivo claramente declarado do fundo de combater o COVID-19.

Após o término da oferta especial, anunciaremos quanto dinheiro foi ganho e, portanto, será doado através da sua contribuição, dos jogadores.

Se você deseja doar outra quantia além das Tibia Coins necessárias para comprar as montarias, não hesite e faça uma doação diretamente à OMS.

Permaneça seguro,
Seus Gerentes de Comunidade

Post Reply