[News] Demon's Lullaby

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

[News] Demon's Lullaby

Post by Maldara Loka »

Você derrotou Ferumbras, abriu caminho pelas profundezas de Zarganash. Seu corpo está coberto com incontáveis cicatrizes de batalhas e existem rumores de que você praticamente vive na Biblioteca Secreta. Todo mundo na cidade sabe o seu nome e até mesmo o Towncryer da cidade está contando histórias sobre seus feitos heróicos? Você deve ser um herói duro! Mas você já passou pelo desafio mais difícil de todos ...? Você já cuidou de um bebê?

Mais uma vez, uma mãe demônio estressada precisa de ajuda. Ela está procurando babás voluntárias para ajudá-la com seu enxame de bebês.

Hoje, o evento global "Demon's Lullaby" começa novamente. Hora de você provar sua coragem e suas habilidades de babá. Viaje ao deserto de Jakundaf e ofereça sua ajuda à mãe demônio sobrecarregada. Mas esteja avisado, mesmo que os bebês sejam fofos, eles ainda são demônios. Aproveite sua oportunidade, já que a mãe deles confia apenas um de seus bebês - uma vez. Então é melhor você dar o seu melhor para atender aos inúmeros caprichos que o bebê demônio possa ter. Coloque seu bebê a tempo, para mostrar que você pode lidar com qualquer tarefa que o bebê precise de você. Provavelmente nem sempre será fácil satisfazer um bebê demônio chorando, mas se você enfrentar esse desafio e devolver o malandro bonitinho à sua mãe, receberá uma recompensa adorável.
Image
Além disso, se o seu mundo retornar bebês satisfeitos o suficiente para a mãe demônio até 14 de maio, no server save, ela recompensará o mundo com um bônus de experiência de 50% até 21 de maio.

Bem-vindo à paternidade!
Seus gerentes da comunidade

Post Reply