Tempos de Turbulência

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

Tempos de Turbulência

Post by Maldara Loka »

Image
Ultimamente, tenho pensado muito em nosso futuro e, portanto, em nosso passado. Eu sou um dos poucos que não nasceram na Ordem, mas depois foram iniciados nela. Descobrir o máximo possível sobre o que faz um cavaleiro do Leão, como eles vieram a ser e, finalmente, como se tornar um deles, essa sempre foi minha aspiração. Para servir aos altos ideais que Kesar Etzel estabeleceu, marcando o nascimento da Ordem. Antes de encontrar meu caminho para Bounac, eu estava vagando, procurando, por significado, um propósito na vida, uma causa na qual eu pudesse me dedicar. Para ser franco, foi uma grande sorte que minha viagem me trouxe aqui, pois eu poderia facilmente ter acabado nas mãos de forças nefastas. Mas a sorte sorriu para mim quando pisei nesta terra e passei a conhecer esse lugar como o objetivo de minhas viagens, minha busca.



Image
Image

O árduo caminho da história que nossos antepassados ​​trilharam é notavelmente bem documentado, embora menos na escrita e mais na música. As dificuldades que eles tiveram que suportar em sua longa jornada para encontrar um lugar para chamar de lar teriam quebrado homens inferiores. E agora vivemos neste mesmo lugar, um canto pacífico do Tibia, onde podemos dedicar nossas vidas a viver de acordo com as regras de nossos ancestrais, honrando assim seus nomes. Você não poderia pedir mais.
Image
De fato, nossas vidas poderiam – não, deveriam! ser cheia de felicidade, sendo grato pelo quanto que foi lançado para nós. E, no entanto, ouço rumores quando ando entre as paredes de pedra deste solo sagrado, murmúrios de descontentamento, sussurros de contenda.
Image
É verdade que a divisão já existia há muito tempo. É verdade que a maioria de nós optou por ignorá-lo, querendo viver em harmonia. Hesito em culpar alguém por esse assunto, mas não posso deixar de me culpar por minha reticência. Eu sigo os ensinamentos de Kesar e preciso falar em nome deles. Eu espero muito que Drume e Fugue possam argumentar, que eles vejam a loucura de seus caminhos. Que César, o Jovem, seja justo em seu julgamento – de fato, tenho certeza disso – e que possamos encontrar uma solução amigável que agrade a todos os lados, agora e para sempre. Estou convencido de que podemos emergir desse período de descontentamento mais forte do que antes, afirmado em nossas crenças, unidas como uma. Voltarei a este diário apenas quando este conflito estiver resolvido, para ler sobre esse período de agitação e alegria, pois as nuvens de chuva finalmente deram lugar à pura luz do sol.

Oswin, Cavaleiro da Ordem do Leão

Post Reply