Premonições Negras

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

Premonições Negras

Post by Maldara Loka »

Image
A figura alta se elevou sobre o corpo morto. Uma bolsa estava ao lado do homem, com o conteúdo espalhado pelo chão. Mãos enluvadas vasculharam as páginas de um diário, manchadas pela sujeira do ambiente lamacento.

… e há meses que venho tentando juntar o que realmente aconteceu nesse culto. Encontrar testemunhas e obter relatos em primeira mão é obviamente impossível, então preciso me contentar com todos os escritos que encontrar. Passei inúmeras horas despejando livros, na esperança de obter uma imagem abrangente da situação na época. Só então sinto que posso rastrear essa organização de volta às suas raízes e entender melhor como ele chegou ao poder.
Image
Para ser sincero, esse esforço me afetou. Estou me sentindo fraco e doentio há um tempo, mas não posso descansar, ainda não, não agora! Se minhas suposições estão corretas, não há tempo a perder como …


… finalmente encontrei o que eu estava procurando.
Image
Não foi fácil adquirir, como era de se esperar. O tomo lançou luz sobre suas ações em grandes detalhes e até apresentou uma história aparentemente muito crível dos eventos – mesmo em palavras equilibradas, tornou-se claro como cristal, no entanto, que magnitude a inimizade entre esses dois grupos deve ter atingido. Obviamente, não posso verificar suas reivindicações com certeza, pois não tenho uma segunda fonte para compará-la, mas, neste momento, tomo o que posso obter. A questão da autoria não pôde ser resolvida da maneira menos satisfatória, o que me pareceu estranho. No entanto, o …


… convencido de que é obra dele. Correção: Isso está relacionado ao seu fazer. Ele pode não ser a causa raiz de tudo isso, ou melhor, não o ímpeto que desencadeou tudo, mas os eventos que acontecem estão sem sombra de dúvida ligada à sua pessoa, seu ser. E, francamente, acho difícil acreditar que ele não tenha parte voluntária nisso. Eles o enterraram e ele certamente não está mais vivo no sentido de que meu companheiro está vivo, mas seria imprudente supor que quem comanda os mortos não seria uma força a ser reconhecida no grande além. Para o meu próximo …


… tenho provas agora.
Image
Como eu o adquiri é totalmente sem importância. De fato, quem está por trás disso não tem importância. Esses eventos não podem mais ser parados, encontrando o cérebro por trás dessa operação, mas apenas se aventurando em Zarganash e colocando um ponto final nesse projeto mais maligno. Alguém tem que fazer. Não serei eu, pois admito livremente que mesmo a perspectiva de tal empreendimento é demais para minha mente suportar. A perspectiva que aguarda é terrível e sombria demais para ser compreendida. Quem quer que tenha coragem, ou seja, pura vontade de entrar neste lugar mais sombrio, nesta catedral rasa da destruição absoluta, deve fazer as pazes com um simples fato:

Você. Vai. Morrer.

Post Reply