Percam a Esperança

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

Percam a Esperança

Post by Maldara Loka »

Existem cinco locais cujo mal se apoderou e estabeleceu suas raízes sombrias nas profundezas do abismo.
Image
Esses são os desafios a serem superados para que a perversidade absoluta seja desvelada. Porém, até mesmo contemplá-los pode configurar uma atitude imprudente, e tentar superá-los é decerto suicídio.

Esse inferno demoníaco, contaminado por uma energia nefasta e repleto de criaturas estranhas, prenderá qualquer alma desavisada que tente acessá-lo.
Image
Talvez você sobreviva à primeira instância e, por mais improvável que seja, consiga até mesmo escapar da segunda através do espaço entre os dentes deles, mas abandone toda a esperança de prevalecer uma terceira vez, pois terá que enfrentar o senhor deste lugar.

Esta terra desolada, amaldiçoada por forças infernais. Seus caminhos traiçoeiros se ramificam em todas as direções, conduzindo almas descuidadas ao desespero e à condenação.
Image
Tormentos arbóreos percorrem esta terra, como extensões ambulantes do ambiente corrompido. Somente os que forem capazes de se locomover nesta paisagem bizarra e encontrar todos os santuários poderão enfrentar o verdadeiro horror.

O movimento constante da maré domina este lugar, um reino demasiadamente frio e pestilento. O lar de atrocidades marítimas que não precisam se preocupar com as ondas incontroláveis.
Image
Todavia, é melhor ter cuidado com o ambiente ao redor para não correr o risco de acabar ficando preso no fundo do mar. Sete fantasmas extremamente perigosos precisarão ser derrotados antes que o último inimigo possa ser alcançado.

Três círculos aterrorizantes constituem este inferno, e o medo só aumenta à medida em que chegamos mais perto da sua aniquilação.
Image
Eivado por um mal inconcebível, o sangue das criaturas que habitam este lugar é nocivo ao toque e deve ser evitado. Por sua vez, a energia delas é necessária para o enfrentamento à inevitável tragédia.

É uma piada cruel ter que batalhar em sua própria casa, transfigurada além da razão, encarando rostos familiares o tempo todo, tendo que enfrentar amigos e companheiros até a morte.
Image
Um vento frio move-se sobre as ruínas do que deveria ser um terreno sagrado, que acabou assumindo uma forma amaldiçoada. Quando estiver frente a frente com o último demônio, você certamente não se importará mais com a sua própria sobrevivência.

Por mais preparado que você pense que esteja, quaisquer que sejam as suas habilidades, isso não será suficiente. Este é o fim da estrada. Você não poderá vencer!

Aurea Celi
New user
New user
Posts: 2
Joined: 31 Oct 2020, 16:18

Re: Percam a Esperança

Post by Aurea Celi »

Olá,
Perdoe minha ingenuidade, mas pq insistir em combater a anomalia primária contida nesse território?
Aurea Celi

Post Reply