[News] Leilões de personagens

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

[News] Leilões de personagens

Post by Maldara Loka »

Caros Tibianos,

hoje, temos um anúncio extraordinário para você: os leilões de personagens estão chegando.

Entendemos que esta breve declaração por si só provavelmente levanta uma infinidade de perguntas para as quais vocês desejam respostas, por isso estamos preparados: Se você deseja uma visão abrangente do assunto, recomendamos que você leia esta notícia na íntegra e, em seguida, verifique nosso FAQ também. Se você tem perguntas específicas ou talvez apenas uma pergunta singular, você também deve ir até lá se esta notícia não puder fornecer respostas suficientes. Agora então, vamos começar.

Por quê?

Com o passar dos anos, notamos um crescente interesse em vender personagens ou comprá-los. Existem várias razões, por exemplo: Alguns jogadores querem ter um retorno mais tranquilo ao jogo após um tempo de ausência e jogar com velhos e novos amigos que entretanto subiram de nível, alguns jogadores querem mudar para uma vocação diferente ou experimentar um nível superior sem ter tempo para “upar” um novo personagem, e alguns jogadores não querem que o esforço que colocaram no jogo seja desperdiçado quando decidem parar de jogar com um personagem. No geral, o jogo se torna mais ativo e vivo quando os personagens são transferidos em vez de ficarem permanentemente inativos.

Claro, também estamos continuamente repensando nosso ponto de vista e posições, uma vez que as circunstâncias e as necessidades dos jogadores também mudam constantemente.

Temos plena consciência de que a possibilidade de leiloar personagens é um marco notável na história do Tibia. Preservar os valores centrais do Tibia é tão importante para nós quanto levar o jogo adiante, e estamos convencidos de que este é o passo certo para o futuro do jogo.

Segurança

A segurança desempenha um papel crucial em leilões de personagens. Portanto, usar um autenticador é obrigatório para participar de leilões de personagens e os pagamentos devem ser feitos usando apenas Tibia Coins transferíveis.
Image
Apenas personagens serão leiloados, não contas. O personagem será movido da conta do vendedor para a conta do comprador. Nenhuma informação pessoal será transferida, nenhuma nova recovery key será necessária. Somente o comprador terá acesso ao personagem após a transferência.

Para marcar a distinção clara entre negociação / compartilhamento de conta e leilões de personagens, revisamos nossas regras e diretrizes. Uma conta inclui informações pessoais sobre seu titular, por exemplo, informações de pagamento e dados de registro, e é um elemento chave do relacionamento entre um indivíduo específico (o titular da conta) e a CipSoft. Como tal, uma conta é intransferível e não toleramos a negociação ou venda de contas. Isso vai contra os termos nos quais a CipSoft oferece a você ao acessar uma conta. Portanto, vamos acrescentar uma nova passagem ao Contrato de Prestação de Serviços Estendidos, para os casos em que as estipulações pactuadas não tenham sido cumpridas. Em troca, a Regra 5a) de Troca ou Compartilhamento de Conta do Tibia será abolida. Os Contratos de Serviço serão alterados em 14 de setembro, quando todos os jogadores deverão concordar com os novos termos e condições. Observe que os novos termos de serviço só estarão disponíveis a partir desta data, não antes.

Clareza e facilidade de uso

Os personagens serão leiloados por uma taxa no Char Bazaar. Esta é uma plataforma nova e segura que criamos. É inteiramente administrado por nós, sem intermediários envolvidos. Não há pagamentos adicionais inesperados ou custos ocultos. Tudo é o mais transparente possível, com muitas dicas e descrições ao longo do caminho. Uma vez que os pagamentos são feitos apenas em Tibia Coins transferíveis, não há risco de estorno para o vendedor.
Image
Clique para aumentar
O Char Bazaar oferece uma visão geral abrangente mostrando tudo o que o personagem possui – itens, habilidades, amuletos, charm points, conquistas, montarias, roupas e assim por diante, para dar às partes interessadas a oportunidade de estar o mais informado possível antes de fazer uma compra.

Os personagens negociados são claramente marcados no jogo e no site por um determinado período de tempo. Além disso, a VIP e a lista de amigos serão apagados na transferência.

Agradecemos qualquer feedback construtivo e contribuição que vocês queiram compartilhar conosco sobre esse novo recurso.

Para novos horizontes,
Seus Gerentes de Comunidade

Post Reply