[News] Seu Sprite de Criatura Favorito

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

[News] Seu Sprite de Criatura Favorito

Post by Maldara Loka »

Um agradecimento a todos os 699 jogadores que participaram do formulário de feedback recente: Seu sprite de criatura favorito?

Entre 4 e 18 de Setembro, perguntamos qual sprite da criatura você considera o mais legal, independentemente do nível, força ou loot da própria criatura. Ao todo, havia 686 entradas válidas. Poucos jogadores decidiram nomear mais de uma criatura. Nesses casos, contamos a primeira criatura que foi dada. Ao todo, 226 criaturas diferentes foram nomeadas, 123 delas apenas por um jogador cada. Isso significa que existiam 103 criaturas sprites que tinham mais de um verdadeiro fã na comunidade do Tibia.

Senhoras e senhores, gostaríamos de apresentar a vocês os Top 10 sprites de criatura:
6. Image Ferumbras (17 votos)
7. Image Dragon Lord (13 votos)
8. Image Giant Spider (13 votos)
9. Image Hellflayer (13 votos)
10. Image Yielothax (13 votos)
1. Image Demon (67 votos)
2. Image Midnight Panther (24 votos)
3. Image Sight of Surrender (23 votos)
4. Image Dragon (21 votos)
5. Image Many Faces (18 votos)

Esses sprites de criatura serão adicionados ao Tibia Fankit após o Winter Update 2020. Nosso fankit é gratuito para download. Ele oferece uma grande variedade de diferentes artworks, gifs animados, ilustrações e arquivos úteis para streamers e criadores de conteúdo de vídeo.

Como havíamos afirmado em um newsticker em 18 de Setembro, cinco vencedores foram sorteados automaticamente do grupo de 686 jogadores que responderam à pergunta. Esses sortudos já receberam uma Arcane Insignia em sua caixa de entrada.

Obrigado mais uma vez a todos os participantes!
Seus Gerente de Comunidade.

Post Reply