[News] Orcsoberfest

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

[News] Orcsoberfest

Post by Maldara Loka »

Você quer festa como se não houvesse amanhã? Pronto para atividades divertidas? Então você está com sorte, pois o Orcsoberfest está ao virar da esquina!
Image
É hora de os organizadores se encherem de toda a comida e cerveja com que sempre sonharam, enquanto orcs diligentes trabalham incansavelmente para garantir que nenhum prato ou caneca fique vazia. Ganhe pontos festivos participando de inúmeras atividades, participe da loteria para ter a chance de ganhar grandes prêmios ou tente saciar o apetite voraz do Rei Chuck em troca de uma recompensa.

A partir do server save do dia 09 de Outubro, uma tenda aparecerá ao sul de Thais. Dentro há um teleport que é aberto a qualquer jogador Premium, levando você para a ilha Orcsoberfest. Fale com o seu amigo orger Xaver primeiro após a sua chegada ou participe diretamente das atividades se você for um veterano do Orcsoberfest.

O festival termina em 16 de Outubro. Durante o fim de semana após o evento (server save em 16 de Outubro até o server save em 19 de Outubro), todos os mundos receberão um aumento de 50% no XP para criaturas da classe bestiário "demônio".

Como se costuma dizer na ilha, significa 'Boas festas!' em orc:

Otsaf'tis!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply