Tibiadrome [Summer Update 2021]

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Tibiadrome [Summer Update 2021]

Post by caducbn »

Image
O Tibiadrome será uma grande novidade ao jogo, substituindo a arena PvE atual. Ele permitirá que os jogadores provem suas habilidades de combate em lutas contra criaturas que se tornam progressivamente mais difíceis. Recebemos muitos comentários sobre isso no [urlhttps://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=5979]Dev Note[/url] alguns meses atrás, que levamos em consideração ao finalizar o design.

A dificuldade de uma luta no Tibiadrome é definida e escalada baseada em dois fatores: tamanho do grupo e nível da onda atual. Quanto mais jogadores participam da luta, mais criaturas aparecem em uma onda, e quanto maior for o nível da onda, mais fortes serão as criaturas. Um máximo de cinco jogadores podem entrar na arena ao mesmo tempo, e pelo menos o nível 50 é necessário para cada participante. Os monstros que surgem são exclusivos do Tibiadrome, e cada um representa um arquétipo de jogabilidade. Cada onda dura no máximo 120 segundos, nos quais todos os monstros devem ser mortos para avançar para a próxima onda.

Para apimentar as coisas e tornar as lutas mais interessantes, existem vários modificadores de combate que desencadeiam determinados efeitos, aumentando assim a dificuldade dos encontros e criando um desafio adicional. No início de uma rotação, que dura duas semanas, dois modificadores são selecionados aleatoriamente, os mesmos em todos os mundos do jogo e ativos em todas as ondas durante esse período.

Image Image

Já que o Tibiadrome é um ambiente especial, certas regras fora dele não se aplicam aqui. Não há penalidade por morte e; mana, life e spirit potions, bem como runas, bolts e flechas não serão consumidos quando usados. Também não há consumo de stamina e não há progressão de skills dentro do Tibiadrome, além de que os feitiços que custam soul points estarão desativados.

Recompensas

Além de uma nova categoria de Highscores, haverá também um ranking no site mostrando a posição dos participantes na rodada atual. Os jogadores que vencerem pelo menos uma onda na rodada receberão drome points após o término, que podem ser trocados por itens decorativos e cosméticos.

Image

Além disso, os jogadores classificados entre os 20 primeiros recebem uma certa quantidade das novas poções, que são selecionadas aleatoriamente após uma rodada, dependendo de quão bem eles se saíram. Uma série de poções também serão sorteadas entre os demais participantes. Essas poções têm efeitos fortes, mas também um longo tempo de espera. Aqueles que ficaram entre os 5 primeiros em uma rodada também receberão um título temporário que durará até o final da próxima rodada.

Para saber mais sobre o Tibiadrome, dê uma olhada no TL;DR.

Esperamos que você goste do Tibiadrome,

Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply