Barras de Ação adicionais, Predefinições de outfits e mais [Summer Update 2021]

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Barras de Ação adicionais, Predefinições de outfits e mais [Summer Update 2021]

Post by caducbn »

Image
Suas barras de ação não estão dando conta? Você já imaginou se tivesse como configurar uma terceira barra ? Então, temos boas notícias para você, pois você não só poderá adicionar uma terceira barra de ação à sua configuração na parte inferior da janela do jogo, mas até nove barras de ação no total, sendo três barras de ação colocadas à esquerda e três à direita além das três inferiores.

Image

Cada barra de ação pode ser ativada e desativada individualmente no menu de opções.

Predefinições de montagem e roupa

Para melhorar a usabilidade ao selecionar roupas, montarias e familiares, a caixa de diálogo Personalizar personagem foi reformulada. Não só eles podem ser selecionados a partir de uma lista rolável acessível, em vez de ter que clicar em toda a seleção, mas também é possível pesquisá-los diretamente por meio de uma caixa de texto.

As configurações selecionadas agora também podem ser salvas como uma predefinição: Depois de escolher a aparência desejada, pressione o botão "Novo" no menu de predefinições. Isso criará um novo preset que preserva o traje escolhido, seus addons, a cor do traje, a montaria, a cor da montaria, o familiar e, no caso do pódio de renome, o gênero. Além disso, toda a configuração atual ou apenas as cores escolhidas no momento podem ser copiadas para a área de transferência e, assim, fornecidas a outros jogadores, que podem colá-las de sua área de transferência. Essas novas opções também permitem mais flexibilidade do que o botão atual "Copiar para roupa" / "Copiar para montaria" e, portanto, irão substituí-los.

Image

Expansão da Tarefa de Caça

Criaturas com a dificuldade "desafiadora", que foram introduzidas no último update de verão, serão adicionadas às tarefas de caça como parte da categoria de tarefas "difíceis". Além disso, uma série de novos itens decorativos estarão disponíveis como recompensa em troca de pontos de tarefa de caça.

Image Image Image Image

Esperamos que você goste dos novos recursos,
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply