Novos Modificadores de Itens [Summer Update 2021]

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Novos Modificadores de Itens [Summer Update 2021]

Post by caducbn »

Image
A fim de distinguir o equipamento além das possibilidades atuais, uma série de novos modificadores de item serão introduzidos, que já serão adicionados aos equipamentos introduzidos na próxima atualização. Tal como acontece com os modificadores já existentes, o efeito só se manifesta quando o respectivo item está equipado.

Image


Níveis mágicos especializados

Em vez de aumentar o nível de magia em um certo número, este modificador aumenta o nível de magia apenas para um certo grupo de magias e runas. São eles: Fogo, Terra, Energia, Gelo, Sagrado, Morte, Cura. Todos os feitiços e runas foram atribuídos à categoria apropriada. Se nenhum for aplicável, eles são parte da categoria "vários" que não podem se beneficiar do nível de magia especializado.

Cleave

Se uma arma tiver este modificador, os ataques regulares causam dano em até duas criaturas (alvos secundários) por uma certa porcentagem do ataque que atinge o alvo principal, se elas estiverem próximas ao alvo principal e ao jogador. Supondo que o jogador esteja totalmente cercado por criaturas e um ataque acerte o alvo principal, estes são os alvos secundários afetados por Cleave:

Image

Tradução:
Player = Jogador
Main Target = Alvo Principal/Selecionado
Secondary target = Alvo secundário/Afetado
Unaffected = Não afetado pelo Cleave

Diferentes tipos de dano também serão causados ​​como uma porcentagem. O dano que o monstro principal recebe antes de qualquer redução será dado como uma porcentagem às outras criaturas, onde o dano pode ser reduzido de acordo com sua defesa (resistência/fraqueza, armadura, etc.).

Capacidade do escudo mágico

Cada item com este modificador aumenta o tamanho do Escudo Mágico em uma determinada porcentagem e também em um valor fixo. Isso se aplica tanto ao feitiço Escudo Mágico quanto à poção Escudo Mágico.

Bônus de alcance

O dano de ataques em certa distancia, definido pelo modificador, será aumentado em um certo número. Este bônus de dano aumenta apenas ataques à distância e não feitiços, runas ou amuletos, e será adicionado ao dano no final. Portanto, não se beneficia do nível de personagem, skill de distance, etc.

Reflexão de Dano

Enquanto estiver usando um item com este modificador, os inimigos que causam dano corpo a corpo a você receberão de volta uma certa quantidade do dano causado a cada ataque. O dano refletido não pode ser maior que 1% dos pontos de vida máximos do atacante.

Para obter mais informações sobre esses modificadores, consulte o TL;DR correspondente.

Esperamos que você goste desses novos modificadores,
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply