Tibianos, depois de observar e analisar o comportamento nos locais de caça da Soul War, ainda consideramos a XP e loot muito altos, especialmente em relação aos levels que atualmente são capazes de caçar lá com lucro. Além disso, embora as maldições já representem um desafio, principalmente em relação aos chefes, elas ainda não afetam as caçadas de forma mais efetiva. Queremos mudar isso.
Para abordar ambos os aspectos, decidimos diminuir o XP e loot destas áreas novamente, mas também recompensar os jogadores que assumirem um risco maior.
Portanto, as seguintes alterações serão implementadas em 1º de junho, no salvamento do servidor:
- XP e loot de todos os monstros normais nos campos de caça da Soul War serão reduzidos em cerca de 12%.
- Aqueles que estão dispostos a aceitar um desafio maior serão capazes de aumentar seus ganhos com monstros normais por meio das maldições de Goshnar:
Para uma equipe, o membro com o menor número de maldições dentro da faixa de experiência compartilhada será a referência para o tributo de Goshnar e determinará o efeito para toda o time:
- Exemplo 1) A tem 1, B tem 2, C tem 1, D tem 1 = O tributo de Goshnar para o grupo é 1, que rende 4,5% de bônus de XP e 4,5% de chance de uma rodada de loot adicional
- Exemplo 2) A tem 1, B tem 2, C tem 1, D tem 1, E tem 0 = O tributo de Goshnar para o grupo é 0, o que significa nenhuma bônus de XP ou de loot por conta das maldições.
Em uma nota geral, vamos, é claro, continuar a observar e analisar os campos de caça em todo o Tibia, uma vez que o balanceamento é um processo contínuo, então mais mudanças serão feitas no decorrer do tempo.
Vejo você no Tibia!
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