Sussurros nas Profundezas [Summer Update 2021]

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Sussurros nas Profundezas [Summer Update 2021]

Post by caducbn »

Image
Bram não se conteve e deixou escapar um grande bocejo enquanto se arrastava pelo poço da mina, com a picareta na mão. Ele foi um dos três garimpeiros que foram enviados para explorar esta área desconhecida abaixo de Kazordoon, algo bastante rotineiro para eles que não provocou muita animação. Bram teria preferido dormir um pouco mais em vez de se levantar ao amanhecer, e os pensamentos de sua cama quente e aconchegante ocuparam sua mente, pois ele mal conseguia manter os olhos abertos. Apenas um pouco de descanso ...

Você está tão cansado. Você precisa dormir. Só uma soneca curta. Deitar-se. Deitar-se.

Image Image

Bram se virou. Agora bem acordado, seu olhar tentava em vão perfurar a escuridão negra que preenchia o poço da mina à frente. Nada se mexeu na frente dele, enquanto seu batimento cardíaco acelerava como uma tempestade.

"Tem alguém aí?", Perguntou ele por fim, baixinho, para não despertar nada dentro do túnel.

Novamente, nenhuma resposta, mas uma mandíbula escura estrelando para ele. O anão tentou acalmar seus nervos. Ele estava cansado, não tinha seu juízo sobre ele. Não há motivo para pânico.

Image

Você pode ser um de nós. Junte-se a nós. Junte-se a nós.

"Quem disse isso ?!", gritou Bram. A voz parecia tão perto. O suor se formou em sua testa.

"Disse o que?"

Skagi apareceu atrás dele, com Agvald se aproximando também. Os dois garimpeiros olharam com curiosidade para o colega.

"Não foi você? Diga-me que foi você!"

"Do que, em nome de Durin, você está falando?"

"Aqueles sussurros! Aquela ... voz."

Agvald e Skagi olharam para ele com uma mistura de confusão e preocupação, antes de trocarem um olhar perturbado.

"Você está bem? Você não parece muito bem."

"Estou bem, estou bem. Quer dizer ... estou um pouco cansado, mas ... o que ouvi ..."

"Talvez você devesse se deitar. Só um cochilo."

"O que ... o que você acabou de dizer?"

Eles zombam de você pelas suas costas. Ninguém é confiável. Eles estão planejando e conspirando.

"Um cochilo pode te fazer bem, é tudo o que estou dizendo."

Seus amigos são fracos. Eles cederão às vozes. Eles vão te matar.

"Fique longe de mim!" gritou Bram enquanto corria de volta para Kazordoon como se os próprios deuses anciões estivessem atrás dele, deixando para trás dois anões muito confusos.

Image
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply