Legende esta imagem! Vencedores

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Legende esta imagem! Vencedores

Post by caducbn »

Para comemorar o 20º aniversário da CipSoft, convidamos você a participar do Legende esta imagem! concurso que foi recebido com uma resposta esmagadora, pois recebemos mais de 900 inscrições. Não foi fácil para nós, gerentes de comunidade, escolher nossos vencedores, mas finalmente reduzimos para a seleção final dos 20 primeiros, dos quais três foram escolhidos para formar os três primeiros. Essas três entradas podem ser encontradas abaixo.

Image


A postagem de Marc Heat contempla a condição tibiana...

Tibian Geographic

Aqui podemos ver os tibianos em seu habitat natural. Vagando, explorando, mergulhando nos bolos do desconhecido.

Enquanto o bem e o mal coexistem em um confronto eterno pela supremacia em toda a terra do Tibia, devemos saber que nem todos os mistérios estão na frente de batalha. Às vezes, um bolo gigante aparece no meio do campo e um verdadeiro tibiano só precisa saber o porquê.

“Por que este bolo está aqui?”, “Este bolo tem um significado?” ou “Existe um deus do bolo?” são apenas algumas das inúmeras questões filosóficas que surgem na mente dos tibianos. Coma, pise, jogue na cara do seu amigo... eles tentariam todos os tipos de coisas em que podem pensar, mesmo sem saber se haverá uma resposta.

E assim por diante, outros tibianos continuarão com a busca sem fim por significado, respostas e recompensas, desde queimar-se no sétimo círculo do inferno até lutar contra um enorme glacê doce, apesar do diabetes, sempre dispostos a colocar seu estômago à prova para digerir o que quer de venha.


... A postagem de Nyamia ilustra as provações e tribulações do mundo corporativo...

Personagem no fundo do bolo, conhecido como gerente de projeto: "Isso vai ser moleza! Vamos terminar isso em uma semana!"

Personagem na ponta do bolo, conhecido como desenvolvedor: "Uma semana? Acho que você tem que multiplicar isso pelo fator pi!" <Tentando fazer malabarismos com todas as tortas de uma vez>

Personagem no fundo do bolo a.k.a. o gerente de projeto: "Você vai conseguir, você conseguiu! Eu acredito em você! Precisamos terminar em uma semana, é nosso aniversário de 20 anos!"

Personagem no meio a.k.a. cliente pensando: Eca, há um bug na minha torta! <Solta a torta instantaneamente>


... e a apresentação de Lovebone é um conto de advertência sobre o que pode acontecer a um aventureiro infeliz.

10:58 Front Mage: 10:58 Você vê uma cereja gigante.
Ele pesa 10.000,00 onças.

10:59 Explorador do Meio: Quase lá, pessoal! Eu posso ver a luz!

11:00 Front Mage: 11:00 Você vê um humano morto. Você reconhece o Middle Explorer. Ele foi esmagado por uma cereja gigante.


Obrigado a todos que participaram e parabéns a todos os vencedores! Os 3 primeiros vencedores foram recompensados ​​com 2.000 Tibia Coins cada, e os outros 17 vencedores, cujas entradas podem ser encontradas aqui, foram recompensados ​​com 250 Tibia Coins cada. Cada vencedor também recebeu um token CM.

Vejo você no Tibia,
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply