Pôr do Sol dos Torneios

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Pôr do Sol dos Torneios

Post by caducbn »

Introduzimos os torneios em 2019, um conceito ousado que tentou aguçar o espírito competitivo dos tibianos ambiciosos que queriam mostrar o seu valor. Nossos esforços para realizar todo o seu potencial incluíram várias mudanças baseadas nos feedback, observações e lições aprendidas ao longo do tempo. Infelizmente, eles não se desenvolveram da maneira que esperávamos e não pudemos ganhar tração suficiente. Enquanto os torneios atraíram alguns jogadores e encontraram alguns fãs, não conseguimos atrair o interesse de uma parte maior da comunidade.
Image

Depois de uma análise longa e completa dos dados que coletamos e das experiências que tivemos, temos que concluir que nosso conceito de torneio não combina bem com Tibia e com os Tibianos. Claro, ainda existem ideias, propostas e caminhos que não foram explorados com os Torneios. No entanto, considerando todos os aspectos e nossas opções, passamos a acreditar que outros ajustes viáveis ​​apenas arranhariam a superfície. Eles não podiam mudar fundamentalmente o apelo dos torneios no sentido de atrair consistentemente um público mais amplo para aumentar significativamente a participação no longo prazo.

Portanto, com o coração pesado, decidimos enterrar a ideia do Torneio e aqui anunciar seu pôr do sol ao longo do ano.

Queremos aproveitar esta oportunidade para expressar nossa gratidão a todos os jogadores que se dedicaram tanto para competir nos Torneios, para lutar pelo sucesso e para nos ajudar com sugestões e feedback honesto. Obrigado pelo seu apoio, suas contribuições e seu entusiasmo! Também queremos explicar como o pôr do sol acontecerá e o que acontecerá com as recompensas do torneio depois:
  • O pôr-do-sol envolverá mais três torneios: O primeiro, HONRA, está prestes a começar. As datas dos dois últimos torneios ainda não foram definidas, mas planejamos realizar o segundo por volta do final de agosto ou em setembro, e o último por volta da virada do ano de 2021/22. Todos os três renderão duas vezes mais moedas de torneio do que os torneios anteriores.
  • As moedas de torneio serão removidas do jogo em um momento não especificado no futuro. Quaisquer moedas de torneio que não tenham sido usadas até então irão desaparecer. No mínimo, isso acontecerá em meados de 2022, seis meses ou mais após o torneio final. Tenha certeza de que anunciaremos esta data com antecedência assim que for determinada.
  • Com exceção da roupa de exterminador de dragões [Dragon Slayer], as recompensas que estão disponíveis para moedas de torneio na loja serão adquiridas para moedas de tíbia depois que as moedas de torneio deixarem de existir. Isso não vai acontecer antes de meados de 2022.
  • Roupas e montarias compradas para as moedas do Tibia só poderão ser usadas pelo personagem que está comprando, elas não serão desbloqueadas em toda a conta para todos os personagens, como suas versões de torneio.
  • A notável roupa de exterminador de dragões [Dragon Slayer] não custa apenas uma grande soma de moedas de torneio, mas também exige que o jogador alcance uma classificação entre os 3 primeiros em um torneio. Nosso objetivo é preservar seu status extraordinário da melhor forma possível, mas também não queremos tornar a roupa completamente inacessível com o fim dos Torneios. Portanto, em algum momento no futuro, no final de 2022 ou até mais tarde, implementaremos uma maneira exigente de ganhá-lo no jogo: As especificações ainda não foram determinadas, mas já podemos dizer que só será obtido por meio de investimento de uma enorme quantidade de tempo, dedicação e esforço, possivelmente no contexto de eventos especiais ou lutas de chefes.
  • A versão dentro do jogo da roupa de exterminador de dragões [Dragon Slayer] só poderá ser usada pelo personagem que a desbloqueou. A versão do Torneio permanecerá especial a esse respeito, portanto, apenas os jogadores que obtiveram o traje através dos Torneios podem usá-lo em toda a conta para todos os seus personagens.
Os torneios nos ensinaram muito e ganhamos uma visão valiosa dessa jornada aventureira e emocionante, embora curta. Gostaríamos de ver os torneios florescerem, mas mesmo assim, o desenvolvimento contínuo do Tibia se beneficiará dessa experiência e continuaremos trabalhando duro para trazer a você conteúdo e recursos interessantes e divertidos.

Se você quiser mergulhar na experiência de torneio e ganhar algumas moedas de torneio enquanto ainda pode, esta é sua próxima chance: A inscrição para o Torneio de Tibia HONOR começará na quinta-feira, 17 de junho! O torneio em si decorrerá durante quatro dias, de 24 de junho, às 10:00 CEST, a 28 de junho, às 10:00 CEST. Assim que a fase de inscrição começar, você pode encontrar todos os detalhes sobre as regras e pontuação definida, bem como as recompensas na seção do site do torneio e na janela do torneio dentro do jogo.

Fique atento!
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply