Update de Verão 2021

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Update de Verão 2021

Post by caducbn »

Image

A atualização de verão acaba de ser lançada! Vamos dar uma olhada nos novos recursos e conteúdo que estão reservados para você:

As antigas ruínas de Nuur, que ficam abaixo das areias de Kilmaresh, aguardam para serem exploradas, contendo conhecimento sobre a civilização que outrora habitou a área. Ajude as autoridades locais em Issavi a descobrir as negociações do culto Fafnar proibido rastreando criminosos procurados e ajude um aspirante a oráculo a se juntar à Chama da Meia-Noite, um círculo de videntes.

Kesar, o Jovem, precisa de sua ajuda para encontrar sua esposa Yselda, que está desaparecida. Ao rastreá-la, fica claro que as forças das trevas estão em jogo e que um antigo ritual é realizado nas profundezas de Bounac. Anos atrás, o cavaleiro aventureiro Galthen se deparou com um caso semelhante, e suas descobertas podem ser úteis para você ...

A ameaça dos que estão abaixo está emergindo novamente, e os gnomos precisam de sua ajuda para detê-los. Para enfrentar o calor insuportável nos túneis, eles fornecem o equipamento necessário, enquanto o enviam para uma variedade de tarefas. Outra ameaça iminente vem na forma de um chefe mundial que precisa ser derrubado por muitos jogadores.

Image

Os novos itens desta atualização vêm com vários novos modificadores de itens que estão sendo introduzidos para dar ao equipamento mais variedade. Os níveis de magia especializados aumentam o nível de magia quando certos tipos de feitiços ou runas são usados, cleave permite atingir até dois inimigos adicionais, a capacidade do escudo mágico aumenta as capacidades defensivas do druida e do feiticeiro, o tiro perfeito permite que você cause mais danos a uma certa distância , e o reflexo do dano faz com que os lutadores corpo-a-corpo se arrependam de ter atacado você.

Se você tiver problemas para espremer todos os seus feitiços e itens em apenas duas barras de ação, você pode ficar tranquilo, pois agora é possível usar até nove barras de ação de uma vez. A caixa de diálogo de Personalização de Personagem revisada agora permite que você crie predefinições que permitem salvar combinações de roupas, montagens e familiares, enquanto também inclui uma maneira fácil de compartilhar essas predefinições com outras pessoas. As tarefas de caça também foram expandidas na forma de novos itens deco e a inclusão de criaturas com a dificuldade "desafiadora".

Por último, mas não menos importante, o Tibiadrome. Substituindo a antiga arena PvE, as lutas no Tibiadrome estão cada vez mais difíceis, desafiando até os jogadores mais experientes. A recompensa por participar é uma série de novas poções poderosas, novos itens decorativos e cosméticos, um título e uma classificação em uma nova categoria de recordes.

Esperamos que você goste do novo update de verão,
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply