Primavera está perto!

Notícias.
Post Reply
Sanosuke'Matheus

Primavera está perto!

Post by Sanosuke'Matheus »

O inverno já se foi e, finalmente, a primavera está bem perto. Como todos os anos, nós vamos lançar um patch de primavera. Mas este ano esse patch vai ser um pouco maior do que você poderia esperar.
Então, já que alguns de vocês estão esperando ansiosamente vamos começar com um primeiro teaser…
Image
Com o último update de inverno, foi introduzido Quirefang, uma ilha áspera onde os Deeplings e o Hive Borns lutam pela supremacia.
Desde então, muitos jogadores repetidamente pediram para que as duas world changes, a Liquid Black e o Hive, fossem independentemente umas das outras, de modo que os jogadores pudessem fazer progresso em ambas as mudanças ao mesmo tempo. Então, vamos lá:
Com o patch de primavera, as world changes irão ser separadas uma das outras. Então, se os jogadores fizerem as condições exigidas, você pode avançar tanto no lado dos Hives quanto dos deeplings. Agora você também poderá conferir o status de ambas as world changes graficamente na Gray Beach.
Além disso, novos adversários de elite vão reforçar as tropas subaquáticas da raça dos deeplings.
E os Hive Borns criaram seis bosses. Estes bosses irão aparecer em uma nova sala quando a colméia estiver na última fase da world change. Por matar esses bosses, você receberá alguns dos pontos que você precisa para obter o Insectoid outfits.

Novos desafios estarão esperando por você nas tarefas da Paw and Fur Society. Mais bosses serão adicionados para que todas as tarefas das duas últimas faixas de level, level 80 – 129 e level 130, possa ter o seu próprio boss, por exemplo, o boss dos mutated bats Bruise Payne, ou Fazzrah, o boss dos lizards de classe alta.
Image
Você não deve tentar lutar contra o Bretzecutioner se você sofre de claustrofobia.
Algumas das criaturas e bosses que você tem que enfrentar nas tarefas da Paw and Fur Society serão reforçada e o loot será um pouco melhorado.

Além disso, a world task A Pirate’s Death to Me e a world change The Mummy’s Curse também receberão mudanças. Agora você vai receber uma recompensa individual se você concluir com êxito a A Pirate’s Death to Me. E a tumba de Horestis não estará mais vazia se a world change estiver na sua primeira fase. Criaturas vão aparecer lá para defender o reino de Horestis.

Por último, mas não menos importante:
O evento de páscoa vai ser substituído pelo novo evento Spring into Life. Em todo o Tibia, dragões estão produzindo descendentes. Será que você tem coração para matar estes bonitos bebês cuspidores de fogo só para ter uma pequena surpresa?
O evento terá início em 16 de abril. Mais informações virão em seu devido tempo.

User avatar
MBF
Novice
Novice
Posts: 24
Joined: 14 Feb 2012, 20:32
Character: Di Matuz
Location: Rio Grande do Sul - Brasil

Re: Primavera está perto!

Post by MBF »

Mais uma vez novas áreas, novos bosses, novas quests... Vou continuar esperando pelo balanceamento, depois disso vou pensar em como me adaptar as novas circunstâncias, tibia ainda está com as classes muito desbalanceadas, caçar em grupo somente knight precisa hehehe, as demais voc caçam sozinhas tranquilamente, isso falando em level alto, knight até mesmo caça sozinho mas com uma exp ridícula comparada as demais classes...então, vou voltar a jogar quando estiver balanceado. Até lá vou conferindo o que acontece de novo pelas terras tibianas.

Post Reply