Novas decorações

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Novas decorações

Post by caducbn »

Image
Hoje, novos itens decorativos chegaram à Loja. Essas novas peças vão transformar sua casa em um lugar de natureza, com a cadeira Leaf, a mesa de toco, o armário de cogumelos e o baú de toras sendo itens essenciais para criar um ambiente amadeirado.

Image
Visto que dormir diretamente na lenha não é a maneira mais confortável de passar a noite, a Cama de Tronco [log bed] contém folhas macias que garantem uma boa noite de descanso.

Image Image
A Lâmpada Cogumelo Rosa [Pink Shroom Lamp], cuja aparência é discreta se desativada, torna-se um destaque interior quando é acesa.

Image Image
Da mesma forma, a Lâmpada Cogumelo Amarela [Yellow Shroom Lamp] acenderá com cores uma vez que for ativada, ofuscando sua existência cinza.

Image
Todos que amam a sensação da Grama [Grass] sob seus pés agora podem experimentar essa sensação dentro de casa com esses remendos cuidadosamente cultivados.

Image Image
A Planta Dragão [Dragon Plant] é uma visão ameaçadora e, de fato, não se deve brincar com ela. Foi domesticado para conter sua sede de sangue, mas irrita-la ainda é uma má ideia.

Quando comprados, esses itens são entregues diretamente a você como kits de decoração, que podem ser desembrulhados dentro de sua casa. Os itens de decoração desembrulhados não são transferíveis ​​e também são indestrutíveis.

Esperamos que você goste dos novos itens deco!
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply