[Notícias] Apresentando: Tibia Observer

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícias] Apresentando: Tibia Observer

Post by Tschis »

Image
Caros Tibianos,

estamos animados em apresentar o Tibia Observer, um aplicativo de notificações para ajudá-los nas suas atividades do Tibia sem a necessidade de realizar login no jogo ou no website.

Fiquem informados

O Tibia Observer fornece notificações sobre vários aspectos do Tibia para mantê-lo informado sobre coisas que te interessam. Você pode definir quais informações gostaria de receber para criar notificações específicas de seu interesse, que podem cobrir os seguintes tópicos:
  • Invasões: Anúncios de invasões do mapa da Cyclopedia podem ser mostrados pelo app se você tiver descoberto a respectiva área. Você pode definir especificamente sobre quais áreas gostaria de ser notificado.
  • Eventos: O app pode lembrá-lo do próximo evento de XP/Skill em dobro, respawn rápido, ou loot em dobro, assim como eventos globais. Também pode te dizer quando um evento global foi concluído com sucesso em um servidor.
  • Notícias: Receba notificações sobre as últimas notícias e newstickers ou os tópicos de CM.
  • Char Bazaar: Se você tem alguns atributos em mente que deseja encontrar em um personagem, apenas crie uma busca e seja informado se algum leilão for criado. Você pode selecionar filtros por servidor e tipo, nível, vocação e skills. Após encontrar uma oferta interessante, o app te levará ao website do Tibia, onde poderá continuar para fazer uma oferta.
  • Mini World Changes: Não perca as mini world changes, definindo quais delas te interessam e recebendo notificações sobre as memas após o server save.
  • Casas: Está tentando encontrar uma nova casa, ou apenas quer ficar informado sobre casas em geral? Simplesmente diga ao Tibia Observer e quando sua casa dos sonhos estiver disponível para leilão, receberá uma notificação.
  • Treino Offline: Otimize seu treino offline ao receber notificações sobre por quanto tempo seus personagens estão treinando e por quanto tempo eles ainda podem continuar.
  • Fórum: Receba notificações imediatamente quando alguém responder algum de seus tópicos, desta maneira você poderá responder rapidamente. Você pode decidir sobre quais seções do fórum gostaria de receber mensagens.
Alguns exemplos:
ImageImageImage
Segurança é primordial

Mantê-los seguros enquanto usam o app foi um aspecto crucial no design e desenvolvimento do Tibia Observer. Nenhuma senha ou dado sensível será necessário ou guardado no seu smartphone. Ao invés disso, o app estará conectado à sua conta através de um token que será gerado na sua página de conta no Tibia.com. Isso é tudo que será necessário para usar o app. Esta conexão também poderá ser descontinuada a qualquer momento, através do website.
Sua conta só pode estar conectada com uma instalação do Tibia Observer de cada vez. Você pode conectar até três contas do Tibia a cada instalação do app.

Além disso, nós queremos enfatizar que o objetivo do Tibia Observer é informar jogadores sobre certas atividades ou eventos no Tibia através de notificações em seus aparelhos móveis. Ele não foi criado para permitir ou realizar ações no jogo ou no website, como comprar e vender items ou fazer ofertas em leilões, por exemplo.

Closed e Open Beta

Nós selecionamos alguns jogadores para nos ajudar em um teste Closed Beta, que acontecerá em algumas semanas. Após a conclusão, esperamos ter um teste Open Beta no qual todos os jogadores poderão testar o app e nos enviar feedback. Durante os testes beta, o app só estará disponível em sistemas Android.

Se preparem para o Tibia Observer,
Seus gerentes de comunidade

Post Reply