[Notícia] Orcsoberfest

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Orcsoberfest

Post by Tschis »

Image

Você gostaria de festejar como se não houvesse amanhã? Está pronto para muita diversão? Então você está com sorte, porque a Orcsoberfest está prestes a começar!

Mais uma vez os orgers vão se encher de comida e cerveja, enquanto orcs diligentes trabalham incessantemente para garantir que nenhum prato ou caneca fique vazio. Ganhe pontos do festival ao interagir em várias atividades, participe da loteria para ter uma chance de receber grandes prêmios, ou para saciar o apetite voraz do King Chuck em troca de uma recompensa.

A partir do server save de 08 de outubro, uma tenda irá aparecer no sul de Thais. Dentro dela haverá um teleporte disponível para jogadores premium, que o levará para a ilha da Orcsoberfest. Fale com o amigável orger Xaver depois de entrar, ou participe diretamente das atividades se você já for um veterano da Orcsoberfest.

O festival termina em 15 de outubro. Durante o fim de semana posterior ao evento (server save de 15 de outubro até o de 18 de outubro), todos os servidores receberão um boost de 50% de experiência para criaturas da classe de bestiário "demon".

Como eles dizem na ilha, significando "Boas festas" em Orc:
Otsaf'tis!

Seus gerentes de comunidade

Post Reply