[Notícia] Torneio RADIANCE

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Torneio RADIANCE

Post by Tschis »

Image
Tibianos, está chegando o início do RADIANCE, o penúltimo torneio do Tibia! Sendo um dos três torneios finais, ele irá recompensá-los com o dobro de Tournament Coins do que antes do sunset. Obtenha Tournament Coins enquanto pode, e inscreva-se no RADIANCE agora!

É necessário um ticket para o seu personagem de torneio participar.

Em RADIANCE, sua XP e suas habilidades irão progredir 75 vezes mais rápido do que em servidores normais. Além disso, ganho de skills, bestiários, e exploração de áreas renderão pontos. Porém, tenha cuidado, pois matar certas criaturas irá subtrair pontos, por ex. sphinx, cobra assassin, werehyaena e spectre, então certifique-se de verificar quais deles é melhor evitar desta vez. Além disso, a experiência compartilhada será desativada.

Lembre-se de que seu tempo de jogo estará sempre acabando quando você estiver online no servidor do torneio. Assim que o seu tempo de jogo diário acabar, você será desconectado e só poderá fazer o login novamente após o próximo server save. Uma vez que seu tempo total de jogo se esgote, você não poderá mais fazer login no servidor do torneio. Observe também que se você entrar e sair do servidor de torneio antes de 120 segundos se passarem, um total de 120 segundos será subtraído do seu tempo de jogo.

Todos os personagens do torneio começam no nível 20, com habilidades básicas, e 20.000 gold no banco.

O Golden Horned Helmet Image será concedido aos vencedores.

As taças irão para os 3 primeiros lugares de cada servidor do torneio.
Image Image Image

Verifique a página do Torneio para encontrar detalhes sobre as regras, pontuação, e recompensas para o RADIANCE. O torneio em si acontecerá entre 25 de outubro 10:00 CEST e 1 de novembro 10:00 CET.

Após a inscrição, você pode selecionar o servidor do torneio, sua vocação e a cidade inicial. Mais informações também podem ser encontradas no FAQ do torneio.

Hora de brilhar!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply