Sobre a atualização de inverno e o próximo aniversário

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Sobre a atualização de inverno e o próximo aniversário

Post by caducbn »

Queridos tibianos,

Estamos lentamente nos aproximando do final do ano e muitos de vocês já estão se perguntando o que o próximo update de inverno pode trazer. Em primeiro lugar, as coisas serão um pouco diferentes este ano. Nossa equipe de conteúdo está concentrando a maior parte de seus esforços em um marco muito importante e histórico: o 25º aniversário do Tibia. A fim de celebrar adequadamente uma ocasião tão tremenda, temos um bom número de coisas planejadas para você - para não estragar a surpresa, vamos manter as coisas em segredo a esse respeito.

Image

No entanto, uma atualização de inverno ainda está em desenvolvimento que conterá recursos valiosos: uma série de melhorias de qualidade de vida que irão facilitar e ajudar sua vida diária no Tibia, e um grande novo recurso de jogabilidade, que pode ou não estar ligado ao captura de tela abaixo ...

Image

Devido à estrutura do update de inverno deste ano, não haverá um servidor de teste desta vez, o que nos permite colocar mais recursos para o 25º aniversário. Ainda teremos teasers mostrando os novos recursos, que você pode esperar no final do mês, pouco antes do lançamento. Esperamos que você goste do update de inverno deste ano e que esteja pelo menos tão animado quanto nós para o aniversário de Tibia. É uma oportunidade extraordinária poder comemorar 25 anos cheios de memórias inesquecíveis e experiências significativas. Obrigado pelo seu apoio ao longo dos anos!

Vejo você no Tibia,
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply