[Notícia] Forja da Exaltação - Atualização de inverno 2021

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Forja da Exaltação - Atualização de inverno 2021

Post by Tschis »

Image
A futura atualização de inverno estará introduzindo a Exaltation Forge (Forja da Exaltação), uma maneira de ganhar acesso a novos poderosos efeitos. De maneira a usar este novo sistema, os jogadores precisarão recolher novos recursos.

O primeiro novo recurso é dust (poeira). Para coletar dust, que não pode ser trocada entre personagens, os jogadores deverão matar influenced monsters (monstros influenciados). Essas criaturas possuem uma baixa chance de nascer no lugar de um monstro normal, e são uma versão mais forte destes monstros. Eles podem carregar entre uma e cinco dusts, que lhes fornece mais dano e maior vida máxima - quanto mais eles possuem, mais forte são, e maiores as chances de deixarem mais dusts ao morrerem. Quantos itens uma criatura possui será indicado abaixo de seu nome na janela do jogo. Enquanto um jogador inicialmente poderá carregar apenas 100 dusts, este limite poderá ser aumentado para até 225, usando o próprio recurso.
Image
Um squid warden influenciado...
Image
... e um dragão diabólico.

Além dos monstros influenciados, também haverão fiendish monsters (monstros diabólicos). Estes serão versões ainda mais fortes das criaturas, que deixarão ainda mais dusts, assim como um novo recurso negociável, chamado sliver (fibra). Monstros diabólicos são consideravelmente mais raros do que monstros influenciados. Uma nova magia, Find Fiend, será introduzida para apontar a direção geral da criatura diabólica mais próxima. Na Exaltation Forge, dust poderá ser convertida em slivers, e slivers poderão ser convertidas em exalted cores (núcleos exaltados).

Três novos efeitos podem ser obtidos ao usar a forja: Onslaught, através do qual um ataque pode causar até 60% de bônus de dano, que é adicional aos danos críticos; Ruse, que fornece a chance de negar completamente o dano de um ataque; e finalmente Momentum, que fornece a chance de, a cada dois segundos, reduzir todos os tempos de reuso de magias em dois segundos, caso haja um sinal de batalha ativo. Isso afeta magias individuais e do grupo secundário, mas não o grupo primário. Todos os três efeitos poderão ser visualizados na janela do jogo quando forem ativados.ImageImageImage

Mais detalhes sobre como o sistema funcionará serão revelados no dia do lançamento da atualização.

Nos vemos na forja,
Seus gerentes de comunidade

Post Reply