[Notícia] Destaque de alvo, melhorias na análise de XP, e mais

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Destaque de alvo, melhorias na análise de XP, e mais

Post by Tschis »

Image
Além da Exaltation Forge (Forja da Exaltação), a atualização de inverno trará várias outras novidades:

Você se pergunta quanto impacto seus bônus de XP têm nas suas hunts? Para remover qualquer dúvida e cálculos manuais nesses casos, o XP Analyser e o Hunt Analyser receberão informações sobre "ganho de XP bruto", e "XP/h bruto". Eles irão apresentar o ganho de XP e a XP/h sem os bônus que podem afetar a experiência, como preys, boosts, estamina, etc. Essas informações adicionais poderão ser mostradas ou escondidas através das configurações.

Sua tela está ficando muito cheia de informações, dificultando a visualização de seu alvo atual? Para melhorar a claridade visual, um detalhe vermelho será adicionado como indicador, além do já existente quadrado vermelho. O menu de opções terá a possibilidade de usar apenas o novo indicador, o antigo quadrado, ou ambos ao mesmo tempo.
Image
Seus silver e gold tokens estão acumulado em seu depot, sem maneiras úteis de gastá-los? Então você poderá ter interesse em um novo majestoso outfit, que será um pouco caro: The Royal Costume estará disponível com o Percybald, em Carlin, e Alyxo, em Issavi, pela generosa soma de 15,000 silver tokens e 12,500 gold tokens pelo outfit base, e 7,500 silver tokens e 6,260 gold tokens por cada addon. Assim como a compra do Golden Outfit, isso deixará seu nome no memorial, e, para o outfit completo, você também receberá um título. Para permitir que tamanhas quantidades sejam carregadas, o peso dos tokens foi reduzido de 0.20 oz para 0.01 oz.
Image
Você tem várias montarias, mas usa apenas algumas delas porque mudar de uma para outra parece muito trabalhoso? Neste caso, uma nova opção de "montaria aleatória" será adicionada ao menu de costumização de personagem. Ao marcar esta opção, uma montaria aleatória que você possui será escolhida quando você realizar a ação de montar. Se um personagem estava montado antes de uma transformação, eles serão montados novamente depois da transformação, caso seja possível.

Vemos vocês no Tibia,
Seus gerentes de comunidade

Post Reply