Status Tibia Observer

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Status Tibia Observer

Post by caducbn »

Caros Tibianos,

queremos lhe dar uma atualização sobre o Tibia Observer, um app de notificação que irá apoiá-lo em suas atividades no Tibia. Como mencionamos em nossa prévia em setembro, conduzimos um beta fechado com um punhado de jogadores selecionados que testaram diligentemente o aplicativo e nos forneceram relatórios de bugs, feedback valioso e sugestões. No Auditório também recebemos comentários úteis de outros jogadores que lemos com grande interesse. Um grande grito para nossos testadores beta fechados e todos os jogadores que dedicaram tempo para nos ajudar com feedback construtivo!

Image

Usamos este feedback útil para apimentar alguns aspectos do Tibia Observer. Nós nos concentramos em otimizações e melhorias viáveis ​​que poderíamos desenvolver e implementar sem atrasar muito o beta aberto. A mudança mais notável é o painel renovado, que agora fornece informações úteis e interessantes sobre seus caracteres favoritos, que você pode selecionar através do aplicativo.

Image

- Mostra se esses personagens estão online no momento e também se estão treinando online em um boneco de exercícios.
- Mostra se você já coletou a recompensa diária de um personagem, semelhante à seleção do personagem no login.
- Mostra quando a Stamina de um personagem está completamente cheia.
- Você também pode ver a criatura boostada lá, e botões icônicos funcionam como atalhos para as diferentes seções do aplicativo.

Também melhoramos as notificações push e no aplicativo quando uma invasão começa adicionando mais informações, por exemplo, a mensagem de ataque real enviada no jogo. Em relação ao Char Bazaar, o lance mínimo e a data de término de um leilão foram adicionados às notificações no aplicativo e push.

As opções para configurar notificações para o status do pool de treinamento offline de um personagem foram revisadas para que você possa ajustá-las melhor às suas necessidades. Você pode escolher entre quatro limites de tempo para quando o pool de tempo de treinamento aumenta ou diminui. Além disso, ao configurar notificações para treinamento offline, mini mudanças de mundo e casas, as sugestões de nomenclatura automática ajudarão a tornar esse processo mais rápido.

Claro, correções de bugs e algumas mudanças menores foram implementadas também para melhorar a usabilidade geral e conveniência. Se você quiser experimentar o Tibia Observer por si mesmo, pode esperar o beta aberto: Nosso objetivo é lançá-lo no decorrer da primavera de 2022. Assim que tivermos informações mais confiáveis, avisaremos você.

Por último, mas não menos importante, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos vocês pela incrível lealdade e extraordinária dedicação, a paixão inspiradora e o apoio generoso que vocês demonstraram a nós e ao Tibia, não apenas neste ano, mas nos últimos 25 anos . Este jogo único e especial é querido por todos nós e nos conecta em todo o mundo em tempos bons e em tempos desafiadores. Estamos super animados para comemorar o 25º aniversário do Tibia com vocês em janeiro e esperamos ver todos vocês lá. A contagem regressiva do aniversário no site do Tibia irá mostrar quantos dias faltam para começarmos a festa!

Até então, desejamos a você um feriado pacífico e alegre! Fiquem seguros, tibianos, e tudo de bom para 2022!

Salve Tibia!
Gestão da sua comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply