[Notícia] Feliz 25º aniversário, Tibia!

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Feliz 25º aniversário, Tibia!

Post by Tschis »

Image

Inacreditável! Tibia existe por um quarto de século. Alguns de vocês estão conosco nesta jornada por muitos anos. Nós crescemos juntos. Nós compartilhamos bons momentos, discussões e argumentações, e também tristes momentos, entretanto, agora, é importante celebrarmos e sentirmos nostalgia juntos - mas também abraçar o que é novo. Em contraste, assim como Tibia tem sido desde o primeiro ano. Parece música para seus ouvidos? Para nós também!

Junte-se a nós na celebração do aniversário de Tibia de 25 anos! Nós preparamos vários eventos para vocês, alguns que iniciarão imediatamente, e outros que acontecerão em um futuro próximo. A celebração desta realização não deveria acabar em um piscar de olhos, mas deixar uma marca duradoura.

Um evento especial que nós gostaríamos de chamar atenção, um ponto alto das celebrações, é o Pantibian Festival. Coletem Theons - tokens especiais - para se tornar parte de um grupo de jogadores que poderão jogar ao lado dos quatro criadores da CipSoft, os Deuses do Tibia: Steve, Stephan, Guido, e Durin. Vocês podem encontrar todos os detalhes deste evento, assim como uma lista de outros eventos e festividades planejadas, no nosso artigo em destaque. Visitem, e participem!

Além disso, nós esperamos que vocês apreciem este tour pelo nossa empresa. Alerta de spoilers: vocês vão ter uma surpresa! E vocês verão os Deuses jogar as primeiras versões do Tibia. Estas informações poderão ajudá-los a se preparar para a sessão com os Deuses, se vocês se derem bem no Pantibian Festival. Então, sentem-se, apertem o play, e assistam (há legendas disponíveis em inglês, português, espanhol, alemão, e polonês):


O principal motivo do Tibia ainda estar vivo hoje, após 25 anos, é vocês. Tibia tem uma comunidade maravilhosa. Vocês, os Tibianos, tornaram isso possível. Vocês não se cansam de nos informar quando estamos em um caminho errado, e de compartilhar suas alegrias conosco, também, quando estão se divertindo. Tibia teve a sorte de ser a casa de muitos jogadores dedicados e apaixonados, que fizeram das terras Tibianas as suas próprias casas. Um jogador comentou uma vez sobre o mapa do Tibia: "Por que eu conheço este mapa melhor do que o do meu próprio país?" - Bem, é porque Tibia também é seu lar. Vocês vivem na terra de dragões e rotworms, a terra que também é o lar de magos maléficos com valiosos chapéus. Vejam só! Não se esqueçam dos bonelords. O universo de Tibia existe porque VOCÊS o trouxeram à vida. Mais uma vez nós queremos expressar nossa gratidão. Agradecemos por estarem conosco nesta jornada emocionante. 25 anos atrás, ninguém teria esperado que um quarto de século depois, nós ainda estaríamos aqui. Vocês são incríveis!

Image

O 25º aniversário é mais uma oportunidade de honrarmos as guildas que existem por muito tempo. Os líderes das guildas que existem há mais de 5 anos receberão 20 tapetes especiais, bordados com a idade e o nome da guilda. Além disso, as três guildas mais antigas em cada servidor receberão um cálice com uma inscrição especial. Um cálice de bronze para a terceira guilda mais antiga, um de prata para a segunda mais antiga, e um de ouro para a mais antiga. Claro, nós sugerimos que vocês usem estes itens como decoração em suas guildhalls!

Por último, mas não menos importante, gostaríamos de convidá-los para nosso sorteio de aniversário! Para uma chance de ganhar 25 pacotes de 250 TC, simplesmente vá até nossa seção de enquetes e responda a pergunta "Você participará dos eventos de aniversário?" A enquete e o sorteio terminarão em 14 de janeiro de 2022.

Nós esperamos que vocês apreciem as celebrações de 25 anos que preparamos para vocês!

Post Reply