[Notícia] Sobre a morte do Morshabaal

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

[Notícia] Sobre a morte do Morshabaal

Post by caducbn »

Image

Caros tibianos,

como muitos de vocês sabem, o novo chefe mundial Morshabaal foi superado ontem no Gentebra – a primeira derrota da fera desde sua introdução. Nós aqui da CipSoft estávamos acompanhando essa batalha épica, absortos na tela, torcendo pelos jogadores e sofrendo com eles pelos contratempos. Finalmente, o último golpe foi dado e Morshabaal morto. A empolgação substancial com a vitória, tanto entre os jogadores quanto entre nós, durou pouco. Assim que ficou claro qual era a recompensa, a euforia desapareceu e sabíamos que algo havia dado errado.

Após uma investigação interna descobrimos que uma nova mecânica não funcionou como pretendido e mexeu com a distribuição de loots, de modo que principalmente os jogadores com baixa participação não receberam o que mereciam. Pedimos desculpas por este erro que trouxe um final indigno a uma grande luta.

Para corrigir isso, vamos compensar todos os jogadores que participaram ontem na luta contra o chefe ao longo do dia, pelo qual receberão o saque apropriado. O sistema de saque de Morshabaal será alterado para saque coop normal para garantir que o saque correto seja dado. Devido ao quão impressionados ficamos com esse feito, também trocaremos alguns dos saques pretendidos, principalmente pedras preciosas e moedas, pelo novo extrato de Morshabaal, de valor aproximadamente igual. Amanhã no server save, essas mudanças de loot serão lançadas e os jogadores serão compensados.

Devido à mudança para o saque normal do coop, também implementaremos outro ajuste na próxima semana: se Morshabaal não receber dano por 40 segundos, todos os jogadores são teletransportados para fora da residência dele e a participação na luta é reiniciada. Isso é para garantir que o saque seja distribuído apenas entre jogadores ativos.

Parabéns por esta vitória,
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply