[Notícias] Solicitação dos streamers para o Pantibian Festival

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

[Notícias] Solicitação dos streamers para o Pantibian Festival

Post by caducbn »

Image

O Pantibian Festival será um evento como nenhum outro: Pela primeira vez, 150 jogadores terão a oportunidade de jogar Tibia junto com os fundadores, os Deuses, Stephan, Guido, Durin e Steve - quatro aventureiros espirituosos que decidiram perseguir seu sonho contra todas as probabilidades e isso começou uma jornada tibiana única da qual todos nos tornamos parte.

Em algum momento da primavera, o festival acontecerá em três mundos de jogo especiais que serão acessíveis apenas para jogadores qualificados através do Pantheon. Lado a lado com os deuses, eles tentarão cumprir uma missão: vencer juntos uma divertida pista de obstáculos, em alguns pontos talvez até uns contra os outros, que só foi criada para esse propósito especial!

Além dos jogadores que se classificaram, também queremos convidar alguns streamers para que possam transmitir o evento para outros tibianos assistirem.

Você é um streamer que transmite Tibia há mais de um ano, e isso parece interessante para você? Aqui está sua chance de se inscrever para uma das vagas de streamer no Pantibian Festival:

Verifique o formulário de feedback designado "Pantibian Festival - Streamers" e preencha-o completamente até 21 de janeiro, 10:00 CET!

Analisaremos todas as inscrições e selecionaremos até quatro streamers por região (UE, NA, SA) que poderão participar do evento junto com um amigo que possam indicar no formulário de feedback. Embora o aplicativo precise ser em inglês, os streamers são, é claro, gratuitos para transmitir no idioma de sua escolha. Conforme mencionado no artigo em destaque, a data final do evento ainda não foi escolhida, mas ocorrerá durante um dia útil (ou seja, de segunda a sexta) à noite (CET ou CEST), e o mais tardar no final de Poderia. Também forneceremos mais informações sobre o próprio festival a tempo.

Agarra a tua oportunidade!
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply