[Notícias] O Festival Pantibiano e as trocas de personagens

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

[Notícias] O Festival Pantibiano e as trocas de personagens

Post by caducbn »

Image

Queridos tibianos,

As festividades dos 25 anos ainda estão em pleno andamento e estamos felizes em ver que muitos jogadores estão participando. Parte das atividades é, obviamente, a coleta de Theons, que pode levar à entrada no Festival Pantibian ainda este ano. Para se qualificar, os jogadores devem ser classificados entre os 50 melhores no Pantheon Highscore de sua respectiva região. Para se manterem qualificados, os jogadores do top 50 devem observar o seguinte:

Se um personagem no top 50 for negociado após as festividades, nem comprador nem vendedor poderão participar do Pantibian Festival, resultando em um convite a menos para o evento. Personagens desqualificados são marcados com um X vermelho na pontuação máxima. Durante as festividades dos 25 anos, as trocas de personagens não afetam o potencial de ser convidado, mas a troca de personagens deve ser concluída no mais tardar no server save de 08 de fevereiro. Theons de um char negociado após 08 de fevereiro não são afetados por isso, eles permanecem com o personagem e ainda poderão ser trocados posteriormente, conforme explicado no artigo em destaque.

Observe que um personagem no top 50 será marcado com um X vermelho no highscore se estiver disponível no Char Bazaar após 08 de fevereiro, mas que só será desclassificado do Pantibian Festival se a troca for concluída. Se a negociação não for bem-sucedida, a marca de seleção verde retornará.

Em algum momento antes do evento, um backup de personagens terá que ser feito, semelhante ao backup de personagens que é feito antes do servidor de teste. Vamos informá-lo sobre isso a tempo em um ticker de notícias.

Boa sorte a todos vocês,
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply