[Notícia] Evento A Piece of Cake

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Evento A Piece of Cake

Post by Tschis »

Image
Atenção, atenção! Começando na segunda-feira, 21 de fevereiro, cake golems retornarão como parte do evento "A Piece of Cake" e atacarão certas cidades no Tibia. Juntem todos os amantes de torta e enfrentem essas doces tentações. Aqueles que conseguirem comer o bolo gigantesco poderão receber recompensas deliciosas!

Eliminem os invasores para conseguir substâncias doces e açucaradas, e levem-nos até as cake extractor machines em Thais, Liberty Bay, Carlin, Darashia, e Edron! Ambas as ações são necessárias para permitir que os padeiros próximos das máquinas construam uma ponte para a lendária ilha do bolo.

Uma vez que cheguem na ilha, vocês precisam comer o bolo gigante - o mais rápido que puderem. Não desperdicem mordidas! O tempo se esgotará no server save de 26 de fevereiro. Se vocês conseguirem comer todo o bolo, o seu servidor será recompensado com 25% mais regeneração de mana e vida, e, exclusivamente para premium accounts, um bônus de 50% de experiência por sete dias.

NPC Brutus visitará a ilha do bolo caso seu servidor consiga finalizar o evento com sucesso. Ele oferecerá uma recompensa especial se vocês seguirem todas as suas instruções. Vocês poderão receber um dos três deliciosos cupcakes de Brutus:

O blueberry cupcake enche sua mana completamente
O strawberry cupcake enche sua vida completamente
O lemon cupcake aumenta distance fighting skill em +10 por uma hora.

Dietas low carb são superestimadas!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply