[Notícia] Tibia Observer: teste beta público

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Tibia Observer: teste beta público

Post by Tschis »

Image

Em dezembro, nós apresentamos alguns detalhes sobre o status do Tibia Observer, um aplicativo de notificações que trará certas atividades do Tibia para suas mãos. Semana passada, nossos testadores da versão beta testaram a versão mais atual e nos ajudaram a corrigir alguns problemas, para que agora possamos iniciar uma fase pública de testes beta.

Nós estamos felizes em informá-los que lançamos a versão beta pública hoje, convidando cerca de 2000 contas de nosso grupo de testadores dos servidores privados. Nós decidimos limitar o número neste primeiro momento, como uma precaução técnica para garantir que tudo ocorrerá bem antes de convidarmos um grande número de jogadores.

Para descobrir se vocês foram ou não convidados, vejam a sua página de gerenciamento de conta. Como mostrado na imagem abaixo, contas convidadas poderão ver a seção "Tibia Observer" lá, incluindo um botão para conectar sua conta ao aplicativo através de um token único. Eles também encontrarão um link para a Google Play Store, onde poderão baixar o aplicativo. Mais informações sobre o aplicativo poderão ser encontradas em seu respectivo FAQ.

Image

Se vocês encontrarem algum problema enquanto testam o aplicativo, por favor, usem o tópico específico sobre bugs do Tibia Observer no fórum para reportá-los. Quando reportarem um bug, sejam o mais específicos, concisos, e diretos quanto possível, dando informações suficientes para entender o problema.

Por favor, entendam que atualmente apenas as contas convidadas poderão se conectar ao aplicativo para usá-lo!

Se a seção Tibia Observer não estiver disponível em sua página de gerenciamento de conta, isto significa que sua conta não está convidada neste momento.

Durante as próximas semanas, e dependendo de como os testes caminharem, nós planejamos convidar mais e mais jogadores para participarem dos testes.

Se divirtam!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply