[Notícia] Orcsoberfest

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Orcsoberfest

Post by Tschis »

Image
Vocês querem festejar como se não houvesse amanhã? Estão prontos para atividades divertidas? Então estão com sorte, já que a Orcsoberfest está para começar!

Chegou a hora, mais uma vez, para os orgers se deliciarem com toda a comida e bebida que alguém poderia sonhar, enquanto orcs diligentes trabalham sem parar para garantir que nenhum prato ou caneca estejam vazios! Ganhem pontos de festividade ao participar de várias atividades, participem da loteria para uma chance de ganhar ótimas premiações ou tente saciar o apetite voraz do King Chuck em troca de uma recompensa.

A partir do server save de 11 de março, uma tenda aparecerá no sul de Thais. Dentro dela haverá um teleporte que está ativo para jogadores premium, levando-os à ilha da Orcsoberfest. Fale com seu amigo orger Xaver depois de chegar ou vá direto participar das atividades, se já for um veterano do evento.

As festividades acabam em 18 de março. Durante o fim de semana após o evento (server saves de 18 a 21 de março) todos os servidores receberão um bônus de XP de 50% para criaturas de classificação "demon" no bestiário.

Como eles dizem na ilha, significando "Boas festividades!" em Orcish:
Otsaf'tis!

Seus gerentes de comunidade

Post Reply