[Notícia] Saída de Skerio

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Saída de Skerio

Post by Tschis »

Image

Caros Tibianos,

depois de quase três anos, chegou a hora de eu me despedir de vocês do meu papel de gerente de comunidade. Certamente foi uma jornada cheia de emoções.

Relembrando os últimos anos, não é difícil encontrar ocasiões memoráveis e desenvolvimentos notáveis que moveram a comunidade Tibiana - com os gerentes de comunidade bem no centro disso tudo. Nós recebemos muitos feedbacks durante este tempo, sobre novas funcionalidades, balanceamento e ajustes de vocações, sobre o Bazaar, e muitas outras mudanças que foram implementadas. Apesar de não poder acomodar todos os desejos de cada jogador, tentamos constantemente manter os olhos e ouvidos abertos para a comunidade, para trazer a voz dos jogadores para nossas discussões internas - talvez nem sempre com a mesma retórica, mas com a mensagem ainda intacta. Agradeço a todos vocês por todas as críticas construtivas e dicas úteis que recebemos, e mantenham sua paixão pelo Tibia, é difícil imaginar o jogo sem isso!

Um ou outro de vocês poderão imaginar o que eu farei agora. Será que buscarei novos desafios em outro lugar?

Não necessariamente. Ou melhor, o "outro lugar" não é totalmente novo. Assim como Burchan fez antes de mim, estarei assumindo outro papel aqui na CipSoft a partir de abril. Entretanto, não será relacionado ao Tibia, mas em um novo projeto que ainda não foi revelado - infelizmente, não poderei relatar mais informações, algo que não deve ser estranho para alguns vocês. Um gerente de comunidade até o último segundo...

Com minha saída, vocês novamente estarão nas mãos muito experientes e capazes de Mirade e Rejana. Foi ótimo trabalhar com elas, e desejo tudo de melhor para ambas.

Eu continuarei seguindo o desenvolvimento do Tibia de perto, e mal posso esperar pelo que está a caminho - e espero que vocês também estejam animados. Obrigado por apoiarem o Tibia!

Skerio

Post Reply